Foto: Reprodução
in ,

Rebelde, da Netflix, tem cena de sexo no quarto episódio

Fãs comentam inclusão de cena de sexo na série, algo que nunca teve na novela.

A novela mexicana Rebelde sempre foi muito recheada de romance, mas cenas de sexo mesmo, nunca teve. Afinal, o foco demográfico de público eram crianças e adolescentes. Mas o reboot de Rebelde para a Netflix veio para mudar isso e tem uma cena de sexo bem caliente já no quarto episódio.

Jana e Esteban
Foto: Netflix

Leia mais:

A série Rebelde estreou na Netflix nesta quarta-feira (05) e já está dando o que falar e a cena de sexo foi uma das mais comentadas pelos fãs nas redes sociais.

*ALERTA DE SPOILER*

*ALERTA DE SPOILER*

A quente cena de sexo acontece entre Jana (Azul Guaita) e Esteban (Sergio Mayer Mori) após uma briga entre eles. Ou seja, é um sexo de reconciliação.

O que deixa tudo ainda mais inusitado é que a cena acontece enquanto todo o colégio Elite Way School está do lado de fora fazendo uma simulação de segurança.

Jana, inclusive, aparece de seios de fora.

Confira imagens:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Reação dos fãs de Rebelde

Quem acompanha Rebelde desde a novela mexicana, que entregou ao mundo também o RBD, grupo musical com os atores da novela, rapidamente reagiu à inclusão da cena de sexo em Rebelde da Netflix.

O consenso geral é o choque, já que na novela original cenas desse tipo nunca foram exibidas.

Há também quem compare a nova versão de Rebelde da Netflix, com suas cenas de sexo e tudo mais, com outra série da plataforma de streaming: Elite, que muita gente já comparava com a própria novela mexicana.

Escrito por Kavad Medeiros

BTS: Hashtag de Jimin soma mais de 82 bilhões de views no TikTok

Luisa-Sonza-ANACONDA

Luísa Sonza: coreografia de “ANACONDA” cai no gosto das famosas