Menu
in , ,

Rebecca entrega ficada com a ex-BBB Bruna Griphao e conta como foi

Revelação foi feita no programa “De Frente com Blogueirinha”, no YouTube

Bissexuais, Rebecca e Bruna Griphao já ficaram e a revelação foi feita no programa "De Frente com Blogueirinha" (Fotos: Instagram @rebecca / @brunagriphao)

Rebecca entrega ficada com a ex-BBB Bruna Griphao no programa “De Frente com Blogueirinha“, no YouTube. O papo entre as duas rendeu – desde novas parceiras, um feat com Cleo Pires ainda não lançado e até um pedido inusitado de uma vogal (que a voz de “AEIOU” errou). Mas ao confirmar aquilo que muitos fãs já desconfiavam ter acontecido, a cantora abriu o jogo e contou como foi.

Rebecca e Blogueirinha garantiram a risada do público na noite desta segunda-feira (7/08) – Foto: Instagram @blogueirinha

LEIA MAIS:

Para quem não lembra, Bruna Griphao chegou a dizer durante o BBB23 que era bissexual. E foi a partir desta informação que Blogueirinha jogou a isca para Rebecca. “Saiu aqui que você beijou uma ex-BBB“, indagou a entrevistadora. De início, Rebecca ficou encabulada, mas entregou o jogo.

“Saiu uma notícia da Bruna Griphao, né? É a única BBB que eu peguei. Antes dela entrar no programa. Foi no ‘Bloco da Anitta’, foi bom. Mas depois ela entrou no Big Brother e a gente não se falou mais”, disse Rebecca, que ainda afirmou ser versátil no sexo com mulheres.

Entretanto, há vídeos que circulam na internet que mostram um susposto reencontro das duas em um festival de rap ocorrido em julho. Será?

Arraste para o lado para ver os destaques da divertida entrevista:

Compartilhe:

Sair da versão mobile