(Foto; Reprodução / Ser o Parecer)
in ,

RBD: stylist dá pista de planos do grupo para 2022

Profissional expressou empolgação para show presencial do RBD.

O RBD planeja uma turnê pós-pandemia para 2022? O grupo diz que não, mas os profissionais envolvidos na “live” do último sábado (26/12) não escondem sua empolgação. O stylist Alvaro Montaño, que cuidou dos figurinos de Christopher von Uckermann, postou uma foto com a seguinte frase: “que venha a Arena Ciudad de México em 2022!”.

Na foto postada, o stylist aparece ao lado do empresário Guillermo Rosas, responsável pela viabilização do show virtual.

RBD: stylist dá pista de planos do grupo para 2022
(Foto: Reprodução / Instagram @alvmontm)

Arranjador do RBD também falou sobre turnê

Logo depois do show virtual, o arranjador Jorge D’Alessio, que também é cunhado da Anahí, expressou sua vontade de fazer shows presenciais. “Creio que em 2021 deveríamos fazer apenas três apresentações do RBD – uma para América do Sul, no Maracanã, uma para a Europa, no Santiago Bernabeu, e mais uma na América do Norte, na Arena Ciudad de Mexico. Três shows para ficarem para sempre”, escreveu no Twitter.

Ele, inclusive, marcou Dulce María – que poderia participar dessa turnê. Ela ficou de fora do show virtual porque está com uma bebê recém-nascida em casa e sem babá, por causa da pandemia. Dulce disse que, em qualquer outro momento, aceitaria participar da reunião do RBD. Ela também não ficou tão empolgada por ser um show virtual.

“Eu gosto de estar perto das pessoas. Isso também foi uma das coisas que me causou muito ruído, muita tristeza: fazer um reencontro [do RBD] de maneira virtual. O que mais amo, o que mais desfrutei, o que mais sinto saudade, o que mais valorizo é justamente essa energia que se sentia cantando ao vivo com as pessoas ali. Agora não dá. Se fosse algo assim, provavelmente eu teria me questionado muito mais. É algo que gosto muito: me conectar com as pessoas de verdade, de coração”, falou.

RBD: stylist dá pista de planos do grupo para 2022
(Foto; Reprodução / Ser o Parecer)

Show na Cidade do México?

Note que a Arena Ciudad de Mexico foi citada pelo stylist e pelo arranjador. Parece que é um assunto que está acontecendo nos bastidores. Vale lembrar que uma das maiores frustrações do RBD é não ter conseguido fazer um show de despedida no México com a “Gira del Adiós” em 2008.

Escrito por Leonardo Torres

Quanto custa alugar uma ilha como Manu Gavassi e Bruna Marquezine?

Quanto custa alugar uma ilha como Manu Gavassi e Bruna Marquezine?

Show da Virada

Como vai ser o Show da Virada 2020/2021 na Globo?