Live do RBD
Foto: Divulgação
in ,

Depois do sucesso da live, o RBD fará shows para celebrar sua história?

Cunhado de Anahí e um dos idealizadores da live “Ser o Parecer” sugeriu três shows para 2021.

Os fãs do RBD ainda nem se recuperaram da live “Ser o Parecer”, que aconteceu ontem (26) e foi o primeiro show do grupo mexicano em 11 anos, e a possibilidade de novos shows para 2021 já começou a bater à porta.

RBD live Ser o Parecer
Foto: Reprodução / Instagram

Pelo menos foi isso que sugeriu Jorge D’Alessio, cunhado de Anahí e um dos idealizadores da live “Ser o Parecer”. Em seu Twitter oficial, o empresário incitou os fãs do RBD com a sugestão da realização de três shows em 2021, para celebrar a história do grupo mexicano e fazer uma despedida oficial de forma pra ficar na história.

“Creio que em 2021 deveríamos fazer apenas 3 apresentações do RBD, uma para a América do Sul, no Maracanã, uma para a Europa, no Santiago Bernabeu e mais uma na América do Norte, na Arena Cidade do México. Três shows para ficarem para sempre!”

A esperança dos fãs é que, dessa vez, o grupo completo, com seus seis integrantes, possa participar dos shows históricos de despedida do RBD, caso cheguem a realmente acontecer. Vale lembrar que Poncho e Dulce María não participaram da live “Ser o Parecer”.

>> RBD leva os fãs a loucura com live; confira os destaques do show

A reação dos fãs

Claro que a reação dos fãs não poderia ser mais entusiasmada. Mesmo ainda na euforia da live “Ser o Parecer”, os fãs do RBD já esperam que a sugestão de Jorge D’Alessio se torne realidade.

Escrito por Kavad Medeiros

Rei do SoundCloud! V, do BTS, é o recordista sul-coreano na plataforma

Confira dicas de criatividade do Instagram para seus vídeos e fotos