O grupo RBD está na capa da revista Quién, do México, promovendo a live “Ser o Parecer”, que ocorrerá no dia 26 de dezembro. Na entrevista, eles foram perguntados sobre quais foram as condições para que aceitassem participar dessa reunião.
“Isso está fazendo vindo do coração. Não se condiciona. Uma pessoa faz porque quer e porque agradece e reconhece o lugar de onde vem”, respondeu Maite Perroni.
Anahí, afastada do mundo artístico desde que começou o relacionamento com o político Manuel Velasco, também disse que ninguém precisou convencê-la. “Desde o momento que nos contaram a ideia, senti no coração essa magia que só o RBD consegue. Nunca duvidei”, contou. Christian também falou:
“A verdade é que sou apaixonado pelo RBD. Sou grato com o que Deus me deu e com essa parte da minha vida. Trabalhar com as pessoas que estamos… acredite em mim: não há condições. Agora estou em um projeto em Miami e obviamente estou me dividindo, mas vale a pena porque é algo lindo, que tem me dado felicidade. É como uma reunião de ex-alunos”, diz o ator e cantor.
LEIA TAMBÉM:
>> PROMO: Ganhe um par de ingressos para a live show do RBD
>> “RBD de armário”: por que Christian está chamando Poncho assim?
De quem partiu a ideia para reunião do RBD?
A ideia da live, como noticiado anteriormente, foi de Christopher von Uckermann. “Primeiro falei com a Mai e o Christian, e eles aceitaram. Já tinha falado também com Dulce, Poncho e Annie, com todos. Poncho, por seus motivos, não quis fazer e é muito respeitável“, ele diz.
“A princípio, o plano era fazer no ano que vem, mas Dulce não se sentia tranquila com a ideia de fazer um show meses depois de dar a luz. Nós já tínhamos começado toda a engrenagem, então falamos ‘o catálogo foi lançado, estamos pelo menos quatro, vamos fazer um tributo ao RBD'”, explica Christopher.
O nome da live, “Ser o Parecer”, é o título de uma das músicas do RBD. Foi escolhido porque o grupo acha que, neste ano difícil, é “muito importante manter-se em teu ser”.
“Se você se mostra vulnerável, honesto e é você mesmo, se torna muito mais poderoso. Issoé um chamado à pessoas para que se empoderem, busquem sua força em todos os aspectos da vida e para que nos mantenhamos unidos nesse momento”, diz Christopher von Uckermann.