RBD. Foto: Divulgação
in ,

RESULTADO: Ganhe um par de ingressos para a live show do RBD

Nós, do POPline, vamos sortear cinco pares de ingresso. Confira como participar!

Atenção, Geração Rebelde! No próximo dia 26 de dezembro (sábado), o RBD vai trazer o clima de nostalgia para a live show “Ser O Parecer”, numa performance inédita, após os 12 anos de hiato do grupo mexicano que se tornou febre mundial nos anos 2000. E você? Já pensou na oportunidade de assistir a essa única apresentação na faixa? Pois bem! O POPline, vai te ajudar!

O tão aguardado reencontro do grupo já está causando o maior buchicho e, para melhorar, nós vamos sortear quatro pares de ingressos para nossos leitores! Para participar é fácil: basta seguir a gente no Instagram, e comentar nesta publicação (abaixo) o @ do seu acompanhante e diga pra gente qual música do RBD não pode faltar nessa transmissão histórica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Importante! Você precisa estar com seu perfil aberto o dia 15 de dezembro, uma terça-feira, quando divulgaremos os sortudos que ganharam a promoção. Legal, né? Caso você não seja ganhador e queira participar, o show será uma maratona de 6 horas relembrando os grandes sucessos. Começará às 10h CST (12h horário de Brasília).

RESULTADO:
Vencedora: @giucst1 (Duque de Caxias, RJ)

Antes do grande momento, os fãs podem compartilhar suas memórias com o grupo pelo site seroparecer.world. As vendas de ingressos começaram em 4 de outubro. Para assistir, fãs devem desembolsar R$112,00, o mais barato e R$196,00, o mais caro. Fãs registrados terão acesso ao ingresso mais barato.

Revistas divulgam fotos inéditas da reunião do RBD
(Foto: Divulgação / Hola)

Spoiler do setlist

Uma das maiores curiosidades é a setlist, quais músicas eles vão cantar? Algumas das mais conhecidas são indispensáveis, mas há um vasto repertório entre os seis álbuns lançados. Com certeza, a seleção vai ser um desafio para a equipe.

No entanto, Maite Perroni ja deu um spolier. uma música que está praticamente garantida é “Qué Fue Del Amor“, parte do álbum “Nuestro Amor“, o segundo da carreira do grupo, lançado em 2005. Além de ser muito provável que o hit “Siempre He Estado Aquí”, lançado neste mês.

Revistas divulgam fotos inéditas da reunião do RBD
(Foto: Divulgação / Hola)

RBD confirma aparição de Dulce María e Poncho em live

Agora é oficial: Dulce María e Alfonso Herrera, o Poncho, vão mesmo aparecer – de alguma maneira – na live do RBD, no dia 26 de dezembro. As fotos dos dois foram incluídas no site oficial do evento, “Ser o Parecer”, na seção “artistas” – que antes só trazia Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni.

Revistas divulgam fotos inéditas da reunião do RBD
(Foto: Divulgação / Hola)

Dulce María e Alfonso Herrera aparecem anunciados como “special performance tributo honoring” – algo que pode ser traduzido como performance especial de homenagem. Pelo visto, os outros quatro conseguiram convencê-los a participarem nem que seja minimamente, com um vídeo dando “oi” para os fãs.

O empresário Guillermo Rosas, que está coordenando essa live e as outras iniciativas atuais do RBD, como a música “Siempre He Estado Aqui”já havia dito que queria Dulce e Poncho na live de alguma maneira. A intenção de todos sempre foi que os seis estivessem juntos – embora não tenha sido possível.

Filme do RBD deve ser lançado em março e criador do grupo sugere turnê! Saiba mais. Foto: Divulgação
Filme do RBD deve ser lançado em março e criador do grupo sugere turnê! Saiba mais. Foto: Divulgação

 

Escrito por Leonardo Rocha

K-Pop: Kai, do EXO, divulga fotos e teasers em vídeo de seu debut solo

Luísa Sonza supera Gusttavo Lima no Spotify

Luísa Sonza supera Gusttavo Lima no Spotify