SER O PARECER
Foto: Divulgação
in ,

RBD lançará projeto derivado da live “Ser O Parecer”

Os fãs do RBD puderam curtir em dezembro um reunião de Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann, matando a saudade do grupo que estava há anos separados na live “Ser O Parecer“. Agora, será lançado um projeto derivado desse evento. Trata-se do relançamento de alguns dos maiores sucessos do grupo nas versões feitas para essa reunião especial.

RBD live Ser o Parecer
Foto: Reprodução / Instagram

Depois da inédita “Siempre He Estado Aquí”, que fez uma homenagem aos fãs, todos vão poder guardar e ouvir as melhores partes do especial a qualquer momento. Ainda não há datas e títulos divulgados para esses relançamentos, mas devem ser em breve.

Os fãs do RBD não tem mesmo o que reclamar. Além do material inédito, todo o repertório deles estão disponíveis nas plataformas digitais. Esse era um pedido antigo dos admiradores e finalmente foi realizado.

RBD lidera parada de rádios no México 12 anos após separação

Quem diria, hein? Tanto tempo após a separação do RBD, 1/4 do grupo se reuniu para um show virtual e está de volta às paradas. A música comemorativa “Siempre He Estado Aqui”, lançada como um agradecimento aos fãs, está em 1º lugar na lista das canções pop mais tocadas das rádios do México.

“Siempre He Estado Aqui” registrou 27,37 milhões de impressões (execuções x audiência) no período de uma semana, nas rádios mexicanas. Em comparação, a vice-líder, “100 Años”, de Carlos Rivera com Maluma, fechou o mesmo período com 26,6 milhões.

RBD lidera parada de rádios no México
(Foto: Reprodução / Monitor Latino)

O single do RBD foi tocado mais de 2,1 mil vezes em sete dias na programação radiofônica. “Ouch”, da dupla Mau y Ricky, foi a segunda música mais tocada, com 1,9 mil reproduções. Os dados são do Monitor Latino.

Música apareceu também em parada da Billboard

O single “Siempre He Estado Aqui”, do grupo pop RBD, alcançou sua melhor posição na parada Mexico Airplay da Billboard na semana passada. A música subiu do 18º para o 16º lugar em sua sétima semana na lista.

A parada Mexico Airplay mostra as músicas mais tocadas nas rádios mexicanas no intervalo de uma semana. O 1º lugar atualmente é de “100 Anos”, dueto de Carlos Rivera e Maluma, que acaba de destronar “Dime Como Quieres”, de Christian Nodal e Angela Aguilar.

“Siempre He Estado Aqui” vem crescendo pouco a pouco nas rádios. Na semana passada, estava em 18º lugar na lista e, na semana anterior, em 20º lugar. Essa canção foi lançada para celebrar o reencontro de parte do RBD (Anahí, Christian, Christopher e Maite) para a realização de um show virtual no fim do ano 2020.

RBD alcança pico em parada da Billboard
(Foto: Reprodução / RBD)

Escrito por Caian Nunes

Kevin O Chris lançará parceria inédita com Dilsinho

Kevin O Chris lançará parceria inédita com Dilsinho

Sabrina Carpenter fala de música com Joshua Bassett

Sabrina Carpenter fala de música com Joshua Bassett