RBD se pronuncia sobre boato de Anahí ter cachê maior
(Foto: Divulgação)
in ,

RBD se pronuncia sobre boato de Anahí ter cachê maior

Christopher von Uckermann negou informação em entrevista para revista.

Anahí vai ganhar mais que os outros integrantes do RBD para fazer a live de 26 de dezembro? O assunto ganhou grande proporção na imprensa mexicana, e o grupo se pronunciou sobre o caso em entrevista para a revista Quién. Christopher von Uckermann negou que seja verdade.

“Esses boatos me surpreendem, porque não têm absolutamente nada a ver. Inventaram isso por coisas do passado, eu suponho, porque pensavam que Anahí ganhava mais que os demais [naquela época]. Neste caso, fui eu quem levantou a ideia, então não tem nada a ver”, declarou.

Revistas divulgam fotos inéditas da reunião do RBD
(Foto: Divulgação / Quién)

De onde surgiu a fofoca?

Veículos mexicanos noticiaram que Alfonso Herrera não quis participar da live “Ser o Parecer” por desentendimentos com Anahí. A ideia inicial era fazer algo beneficente, mas não uma live com venda de ingressos. O ator mexicano teria descordado dos rumos do projeto.

Muitos sites e programas de TV disseram que Anahí levaria a maior parte do faturamento da bilheteria, por ser produtora do evento. Ela já desmentiu isso em outra entrevista. Ela não é produtora do evento. Quem está tocando o projeto é o empresário Guillermo Rosas, da T6H Entertainment.

Ouça a música nova do RBD, “Siempre He Estado Aqui”:

O empresário e produtor do RBD nos tempos áureos, Pedro Damián, está fora de jogada desta vez. “Ele não estará tão ausente, pelo contrário. É compositor de várias das músicas junto com Carlos Lara. Elefoi a pessoa que nos deu a oportunidade de ser parte dessa história, de interpretar esses personagens que saíram da tela e viraram grupo musical de verdade, viajando pelo mundo e fazendo shows”, diz Maite Perroni.

“Quand trabalhamos com Pedro, também estávamos com Televisa e havia outras pessoas envolvidas. Agoranão quisemos complicar a engrenagem. Quisemos fazer nossa própria versão. Cada um age como produtor”, diz Christopher von Uckermann.

Escrito por Leonardo Torres

Dynamite

“Dynamite”: BTS acumula 25º win em programa de TV sul-coreano

Now United fecha mais um negócio: linha de maquiagem vegana

Now United fecha mais um negócio: linha de maquiagem vegana