in ,

RBD se pronuncia sobre boato de Anahí ter cachê maior

Christopher von Uckermann negou informação em entrevista para revista.

RBD se pronuncia sobre boato de Anahí ter cachê maior
(Foto: Divulgação)

Anahí vai ganhar mais que os outros integrantes do RBD para fazer a live de 26 de dezembro? O assunto ganhou grande proporção na imprensa mexicana, e o grupo se pronunciou sobre o caso em entrevista para a revista Quién. Christopher von Uckermann negou que seja verdade.

“Esses boatos me surpreendem, porque não têm absolutamente nada a ver. Inventaram isso por coisas do passado, eu suponho, porque pensavam que Anahí ganhava mais que os demais [naquela época]. Neste caso, fui eu quem levantou a ideia, então não tem nada a ver”, declarou.

Revistas divulgam fotos inéditas da reunião do RBD
(Foto: Divulgação / Quién)

De onde surgiu a fofoca?

Veículos mexicanos noticiaram que Alfonso Herrera não quis participar da live “Ser o Parecer” por desentendimentos com Anahí. A ideia inicial era fazer algo beneficente, mas não uma live com venda de ingressos. O ator mexicano teria descordado dos rumos do projeto.

Muitos sites e programas de TV disseram que Anahí levaria a maior parte do faturamento da bilheteria, por ser produtora do evento. Ela já desmentiu isso em outra entrevista. Ela não é produtora do evento. Quem está tocando o projeto é o empresário Guillermo Rosas, da T6H Entertainment.

Ouça a música nova do RBD, “Siempre He Estado Aqui”:

O empresário e produtor do RBD nos tempos áureos, Pedro Damián, está fora de jogada desta vez. “Ele não estará tão ausente, pelo contrário. É compositor de várias das músicas junto com Carlos Lara. Elefoi a pessoa que nos deu a oportunidade de ser parte dessa história, de interpretar esses personagens que saíram da tela e viraram grupo musical de verdade, viajando pelo mundo e fazendo shows”, diz Maite Perroni.

“Quand trabalhamos com Pedro, também estávamos com Televisa e havia outras pessoas envolvidas. Agoranão quisemos complicar a engrenagem. Quisemos fazer nossa própria versão. Cada um age como produtor”, diz Christopher von Uckermann.