Ivete Sangalo no maracanã
Foto: Divulgação
in ,

Raridade: Ivete Sangalo libera vídeos em alta definição do show no Maracanã em 2006

Veja!

Ivete Sangalo está fazendo a alegria de fãs nostálgicos! Estão sendo disponibilizados vídeos antigos em qualidade melhorada, agora em alta definição. Os primeiros foram tirados do DVD “Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã“, lançado em 2007 e gravado em 2006.

Ivete Sangalo vídeos em HD
Foto: Divulgação

Na época, a tecnologia de imagem super HD não existia e a gravação foi captada em uma tecnologia mais antiga. Para dar um jeitinho nisso, é aplicado um upscale. Não chega a ser como uma imagem em alta definição atual, mas dá pra ver bastante melhora!

Confira abaixo:

Mega Beijo (Ao Vivo No Rio De Janeiro / 2006)

Sorte Grande (Ao Vivo No Rio De Janeiro / 2006)

O projeto “Ivete no Maracanã” rendeu hits como “Berimbau Metalizado”, “Não Precisa Mudar” e “Deixo”. Vendeu mais de 1,2 milhão de unidades só no Brasil, ganhando certificado de 2x diamante. Fazer um show com o Maracanã lotado não é para qualquer artista. Na época, isso só reforçava o quanto Ivete era (e continua sendo) uma força da música brasileira.

Ivete Sangalo fala sobre possibilidade do Carnaval em julho: “para mim, qualquer hora vai ser boa”

Ivete Sangalo foi uma das convidadas do OtaLab, programa de variedades de Otaviano Costa, no canal do Uol, no YouTube. A cantora falou, entre outros assuntos, sobre a sua participação no Carnaval de Salvador, que foi adiado para julho por causa da pandemia do coronavírus.

A baiana deixou claro que nenhuma decisão foi tomada ainda em relação à festa, mas não descartou sua presença caso a folia seja realizada mesmo no segundo semestre.

“Existe uma ideia de que o carnaval seja deslocado da data original para uma data mais à frente. A primeira ideia é de que seja em julho, mas lhe garanto, aqui, que isso não foi batido o martelo, para não sermos, assim, levianos de levantar uma ideia que não está definida. Mas cê sabe que, para mim, Carnaval qualquer hora vai ser boa”, disse.

Questionada por uma fã, Ivete também falou sobre a expectativa para o primeiro show pós pandemia. Ela não revelou o local onde a apresentação será realizada, mas disse que, com certeza, o show não terá hora para acabar.

“Débora [a fã que mandou a pergunta] sabe o meu tesão de subir no palco. Não tem um show em que o produtor, Toinho, não faça assim para mim”, disse Ivete apontando o dedo para o pulso, como se estivesse controlando o tempo em um relógio. “Isso para mim é o maior significado do prazer que eu tenho de estar em cima do palco”, completou.

Escrito por Caian Nunes

Demi Lovato bissexual

Demi Lovato diz que se deu conta de que é bissexual quando assistiu filme de 1999

Vem dançar curtindo a playlist “Funk” do POPline