Foto: reprodução Instagram Ivete Sangalo
in ,

Ivete Sangalo tem a melhor estreia de um vídeo de axé feminino em 2020 com “Dura na Queda”

Ivete Sangalo já pode estourar o champanhe. Com apenas 9 horas, o clipe de “Dura na Queda” já quebrou alguns recordes e se consagrou como a melhor estreia de um vídeo de axé feminino em 2020. A produção ultrapassou as 700 mil visualizações em pouco tempo de lançamento.

Foto: reprodução/ Youtube

Os fãs esperam que a cantora ultrapasse a própria marca de vídeo mais visto em um único dia, que, até o momento, pertence ao seu hit “O Mundo Vai”. A música, que fez sucesso no carnaval de 2020, recebeu 809 mil views em 24 horas. Vamos combinar que falta bem pouco para que “Dura na Queda” bata essa marca.

A estreia mais bem sucedida de um vídeo feminino de axé em 2020, até então, era do lyric vídeo de “Desembaça“, de Claudia Leitte.

“Dura na Queda”

Ivete Sangalo lançou nesta sexta-feira seu novo single “Dura Na Queda”, que chega acompanhado de clipe. Filmado na Praia do Forte, na Bahia, pela primeira vez, Ivete assume a direção do projeto, que foi totalmente concebido durante a pandemia.

“A criação veio como uma necessidade. Foi como uma condição. Produzimos durante a pandemia, para mim ainda estamos em pandemia, mas a gente não queria muita gente na equipe, então pensamos em usar o que tínhamos em mão. Foi aí que eu decidi dirigir.”


Mesmo com equipe de filmagem reduzida a quatro pessoas, contando com ela, Ivete conseguiu produzir um vídeo belíssimo e traduzir a leveza da música em imagem. Ela explicou um pouco mais a história do clipe e como foi feita a captação:

“Usamos esse cenário paradisíaco, que de alguma maneira representa esse momento de solidão, mas com a gente se reconhecendo nesse lugar de conforto para nós. A ideia era ter um voyeur, uma companhia de bate-papo pela internet, e na impossibilidade do encontro usar a imaginação desse voyeur. Toda a parte de cenografia fiz no quintal da minha casa, quando aparece as tendas e eu tocando violão. Peguei uma bicicleta e usei a luz natural da Praia do Forte no final de tarde. Achei que ficou uma captação de amor e leveza.”

“Dura Na Queda” é uma composição de Diogo e Rodrigo Melim, do grupo Melim. Não é a primeira vez que Ivete opta por uma canção dos irmãos, visto que ela gravou em 2016 “Zero a Dez”, parceria com Luan Santana, registrada no Acústico Ivete Sangalo.

 

Escrito por Douglas Françoza

Ally Brooke revela que sofreu assédio sexual de executivo da música e que, aos 27 anos, ainda é virgem

Lana Del Rey revela possíveis datas de lançamento de seu próximo álbum