Após Billie Eilish revelar ter vivido um relacionamento “conturbado” com Brandon Quention Adams, agora chegou a vez do rapper dar sua versão. Conhecido como 7:AMP, ele quebrou o silêncio depois que a cantora detalhou o término do relacionamento dos dois em seu mais novo documentário “The World A Little Blurry”.
O rapper começou a namorar Billie quando ela tinha apenas 16 anos e ele 22. E, embora ela o descreva como uma boa pessoa, situações fizeram com que o namoro não desse certo. Um exemplo é que ele dirigia embriagado e tinha acessos de raiva, socando a parede e quebrando a mão.
“Eu simplesmente não estava feliz e não queria as mesmas coisas que ele queria, e não acho que isso seja justo para ele”, declarou a cantora no documentário.
Isso chamou a atenção de muitos internautas, que saíram em defesa de Billie nas redes sociais. Ela, por sua vez, pediu para que não atacassem o ex-namorado:
“Aos meus fãs, se lembrem de serem gentis com as pessoas, não importa o motivo! Eu amo vocês, pessoal, obrigada por me proteger, mas sejam legais“, escreveu ela.
LEIA MAIS: Billie Eilish pede que os fãs “sejam gentis” após revelação de namoro conturbado
Agora, de acordo com o site Just Jared, Brandon Quention Adams decidiu dar sua versão do relacionamento, dizendo que “sempre há dois lados de uma situação“.
“As pessoas não percebem que eu tenho lidado com a morte de meu irmão. Especialmente por volta daquela época, quando estava recente”, começou ele, no Instagram Stories.
“Às vezes você tem que ficar sozinho para lidar com isso. Às vezes as pessoas discordam e não querem as mesmas coisas que você. Cabe a você entender que há vários pontos de vista para uma situação. Qualquer um que me conhece sabe onde está meu coração. Eu fico com um sorriso no rosto, mesmo quando estou sofrendo. Nós empurramos a dor. [Nenhum amor se perde] Mas eu me recuso a ser criticado”.