Billie Eilish. Foto: Instagram
in ,

Billie Eilish revela namoro conturbado com rapper famoso

Cenas do documentário “The World A Little Blurry” mostram momentos fofos e conturbados do ex-casal

Sempre discreta sobre sua vida particular, Billie Eilish revelou, pela primeira vez, que já viveu um romance com um rapper famoso. Mais precisamente, Brandon Quention Adams, conhecido como 7: AMP. A história veio a tona em um trecho do novo documentário da cantora, o “The World A Little Blurry”, que estreou nesta sexta-feira (26/02), na Apple TV+.

O músico começou a namorar Eilish quando ela tinha apenas 16 anos e ele 22. O documentário mostra imagens da jovem elogiando o cantor, o chamando de “tão bom”. E alguns momentos, os dois aparecem trocando abraços, em climinha de romance. Isso é que amor!

Billie Eilish e 7: AMP. Foto: Reprodução de vídeo

Porém, vale lembrar que o ex-casal teve muitos altos e baixos, inclusive, algumas desavenças pelo fato do músico dirigir embriagado: “Eu não quero que você faça issoEu sinto que você não me leva a sério quando digo isso. Eu só quero você seguro”, diz Eilish em um trecho do filme.

Segundo conta nas imagens do documentário, eles terminaram o relacionamento após Billie Eilish se apresentar no Coachella. A cantora norte-americana ficou frustrada quando o então namorado não conseguiu tempo para encontrá-la depois de sua apresentação, e mais tarde ela conta a seus pais sobre o comportamento “autodestrutivo” do rapaz, como socar uma parede e quebrar a mão.

Billie Eilish e 7: AMP. Foto: Reprodução de vídeo

Eu simplesmente não estava feliz e não queria as mesmas coisas que ele queria, e não acho que isso seja justo para ele. Não acho que você deva estar em um relacionamento super empolgado com certas coisas que a outra pessoa não dá a mínima. Não acho que seja justo com você. Não achei que isso fosse justo com ele. E só faltou esforço, eu acho. Eu literalmente pensei, ‘Cara, você nem tem amor suficiente para se amar. Você não pode me amar, cara. E você não. Você acha que sabe'”, finaliza a cantora.

 

 

Escrito por Leonardo Rocha

Thiaguinho vai agitar a festa no “BBB” com seu pagode romântico

Cabrera: a força do intercâmbio musical latino em uma sonoridade única

Cabrera: a força do intercâmbio musical latino em uma sonoridade única