Recusou parceria
Foto: arrogant_tae123
in ,

Rapper relata recusa de colaboração de Nicki Minaj

Nicki Minaj comentou o assunto.

Nicki Minaj é conhecida por ter MUITAS parcerias. Parece que ela aceita todo convite que aparece, não é mesmo? Mas não é bem assim, ela recusa, também! Recentemente, um rapper relatou em entrevista que ficou realmente chateado quando convidou Nicki Minaj para um “feat” e recebeu um “não” como resposta.

Trata-se do rapper T-Pain, que relatou a negativa em entrevista a “Desus & Mero”. Ele revelou que os dois tinham planos de trabalhar juntos no início da carreira dela em 2007, mas o rapper Young Money parou de responder a suas mensagens.

não aceitou
Foto: Reprodução Instagram

O motivo de Nicki Minaj para a recusa era simples: ela precisava focar nos seus próprios projetos e participar de uma parceria poderia atrapalhar o processo.

Ela estava tipo, ‘Ei, eu também sou uma artista e estou trabalhando nas minhas coisas, então você sabe, calma‘”, lembrou T-Pain, que ficou inconsolável quando Nicki deu esse famoso “NÃO”.

Ele pediu só um “versinho rápido”, mas nem assim adiantou. T-Pain não acha que foi de maldade, mas admite: “Talvez eu estivesse apaixonado por Nicki Minaj”, soltou.

A resposta de Nicki Minaj

Sabendo da repercussão, Nicki Minaj falou sua versão da história. “Eu não me lembro disso de forma alguma, mas definitivamente soa como exatamente, eu diria”, ela escreveu em um comentário no The Shade Room, admitindo que cometeu um erro – ela deveria, sim, ter aceitado o convite.

Omg o que eu estava pensando? Ele já era um grande artista. Eu ainda estava no subsolo. Chileeeeee eu costumava me incomodar e estava sob muita pressão para entregar”, soltou.

Recentemente, Nicki Minaj relançou a mixtape “Beam Me Up Scotty” e fez barulho nas paradas. Destacam-se parcerias com Drake e Lil Wayne. Agora, ela se prepara para lançar um novo álbum, esperado com muita ansiedade pelos fãs. Agora é só esperar pelas novidades!

Escrito por Caian Nunes

Projetos de lei visam reduzir poder da Apple, Amazon, Facebook e Google

Power Couple: briga entre Bruno e Matheus interrompe dinâmica; veja!