O rapper Mystical, de 51 anos, está atrás das grades mais uma vez. Ele, que cumpriu uma pena por agressão sexual no começo dos anos 2000, foi encarcerado por estupro no último domingo (31). Além disso, também foi acusado de abuso doméstico, cárcere privado, danos materiais e agressão por estrangulamento.
Mystikal é o nome artístico de Michael Tyler. De acordo com a imprensa norte-americana, ele foi preso na Louisiana, nos Estados Unidos. Um representante do Gabinete do Xerife da Paróquia de Ascensão, em entrevista ao TMZ, confirmou que o rapper foi autuado e processado.
A publicação afirma que as autoridades responsáveis pelo caso registraram a queixa de agressão sexual dada por uma suposta vítima, que estava no hospital. Nesse sentido, com o relato da mulher e ferimentos que tinha no corpo, os policiais prenderam o Mystikal.
Vale lembrar que crimes contra as mulheres não é uma novidade na ficha do rapper. Em 2003, ele foi acusado de agressão sexual, se declarou culpado e cumpriu uma pena de seis anos na prisão. Já em 2017, foi acusado pelo mesmo crime na Louisiana, mas foi inocentado após falta de provas sobre a suposta agressão.
Mystikal está entre os rappers que se destacavam mais nos anos 2000, sua música “Danger (Been So Long)”, lançada em 2010 com a cantora Nivea soma mais de 27 milhões de views no YouTube atualmente. Seu último trabalho foi no single “Roll Up” com PT the UnderBoss.