Triste notícia para o rap norte-americano. Foi confirmada no último sábado (14) a morte de Lil Keed, de 24 anos de idade. A informação foi revelada pelo jornal The New York Times horas antes do artista se apresentar em um festival de música em Charlotte, na Carolina do Norte.
De acordo com o jornal, a causa da morte de Lil Keed não foi revelada. No entanto, o site Page Six relatou que a fatalidade ocorreu poucos dias após a prisão do mentor dele, Young Thug, e o rapper Gunna por acusações relacionadas a gangues em Atlanta.
O irmão de Lil Keed, o rapper Lil Gotit, também confirmou a trágica notícia via Instagram. “Não acredito que vi você morrer hoje, mano. Eu chorei todas as minhas lágrimas. Eu sei o que você quer que eu faça e isso é difícil para a mãe, o pai, e com seus filhos Naychur e Whiteboy”.
Rapper Lil Keed deixou dois filhos
Lil Keed esperava seu segundo filho. A namorada dele, Quana Bandz, que está grávida, também se manifestou:
“Eu te amo muito, baby, o que estou postando porque não sei o que fazer sem você, eu não consigo respirar direito, dormir direito, nada, eu não quero nem falar com ninguém, Keed, eu não estou aguentando”.
Em seguida, ainda no post, ela mencionou os filhos: “O que devo dizer a Naychur? O que eu vou dizer ao nosso novo bebê? Minha mente está perdida, baby”.
Lil Keed já estava na cena do rap há alguns anos. Em 2018 lançou “Nameless”, um de seus maiores sucessos. O vídeo da música acumula mais de 34 milhões de views no YouTube.