Connect with us

Ariana Grande

“Rain On Me”: Lady Gaga fala que chorou ao encontrar Ariana Grande

Cantora explica o motivo pelo qual chorou.

Published

on

Lady Gaga deu uma entrevista nesta quarta-feira, 20 de maio, e falou sobre “Rain On Me“, sua nova música em parceria com Ariana Grande, parte do álbum “Chromatica”. Ela falou sobre os bastidores e que, em certo momento, até chorou com o encontro!

“Rain On Me” sai nesta sexta-feira (23). Enfim, o segundo single do álbum “Chromatica”, seguindo “Stupid Love”.

O visual de Lady Gaga e Ariana Grande para Rain On Me é excêntrico

Foto: Divulgação

Lady Gaga falou à Zane Lowe, da Beats1, que quando encontrou com Ariana Grande pela primeira vez, ela chorou. A emoção veio ao se dar conta do quanto Ariana passou, como o ataque terrorista no seu show em Manchester e a morte do ex-namorado Mac Miller. De fato, ela teve que superar muita coisa, então Gaga sentiu isso.

Ao gravar “Rain On Me”, foi como uma cicatrização de todos os problemas. “Eu disse a ela: ‘Agora, tudo o que você se preocupa, quero que você esqueça enquanto canta. E enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente!’“, relatou.

O resultado o público só vai poder escutar mesmo na sexta-feira! Acima de tudo, esse será uma grande momento do pop.

Vai ter clipe

O clipe de “Rain On Me” já está gravado: Gaga e Ariana estiveram juntas para as filmagens antes da propagação do coronavírus nos Estados Unidos, quando ainda era possível esse tipo de trabalho. Dá para esperar uma superprodução, assim como foi “Stupid Love”.

As duas cantoras são dois dos maiores nomes do pop. A junção só pode ser explosiva!

Detalhes

O single novo é uma composição de Lady Gaga com Boys Noize (o mesmo de “DHL” do Frank OCean) e o produtor BloodPop (o mesmo de “Stupid Love”). Gaga convidou Ariana para cantar com ela porque a letra trata da superação de traumas, e Ariana viveu um grande com o atentado terrorista com bombas em seu show em Manchester em 2017. “Eu sentei com ela e nós falamos sobre nossas vidas. São duas mulheres tendo uma conversa sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz”, falou a cantora.

HojeTemLive.com.br




Ranking