Connect with us

Lady Gaga

Lady Gaga divulga nova foto de “Rain On Me” com Ariana Grande

Single do álbum “Chromatica” será lançado por Lady Gaga na sexta (22/5). Saiba tudo!

Published

on

Foi divulgada uma nova foto de divulgação de “Rain On Me”, single de Lady Gaga com participação de Ariana Grande. Gaga postou a imagem em seu perfil no Instagram. Os fãs mais atentos, no entanto, percebem que a foto de Ariana é a mesma que aparece na capa do single, divulgada anteriormente.

No post, Lady Gaga escreveu “water like misery”, que provavelmente faz parte da letra da música nova. O lançamento está marcado para sexta (22/5), como segundo single do álbum “Chromativa” – seu retorno à música pop. O clipe de “Rain On Me” já está gravado: Gaga e Ariana estiveram juntas para as filmagens antes da propagação do coronavírus nos Estados Unidos, quando ainda era possível esse tipo de trabalho.

Ver essa foto no Instagram

… water like misery ⛈ #RainOnMe 5/22

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Ver essa foto no Instagram

#RAINONME WITH @ARIANAGRANDE ⛈ FRIDAY 5/22, MIDNIGHT ET WORLDWIDE

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

“Rain On Me” sucederá o single “Stupid Love”, que foi lançado em fevereiro, estreou em 5º lugar na Billboard Hot 100 e em 1º lugar na parada Hot Dance/Electronic Songs – um feito inédito. “Stupid Love” também foi Top 5 no Reino Unido e conquistou certificado de ouro no Canadá.

O single novo é uma composição de Lady Gaga com Boys Noize (o mesmo de “DHL” do Frank OCean) e o produtor BloodPop (o mesmo de “Stupid Love”). Gaga convidou Ariana para cantar com ela porque a letra trata da superação de traumas, e Ariana viveu um grande com o atentado terrorista com bombas em seu show em Manchester em 2017. “Eu sentei com ela e nós falamos sobre nossas vidas. São duas mulheres tendo uma conversa sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz”, falou a cantora.

Lady Gaga Ariana Grande Rain On Me

(Foto: Divulgação)

Curiosamente, o lançamento de “Rain On Me” se dará exatamente três anos após o atentado, que ocorreu em 22 de maio de 2017, durante a “Dangerous Woman Tour”. Será significativo.

Lady Gaga quer que seu álbum como um todo seja uma celebração da alegria, apesar das adversidades. “‘Chromatica’ é uma forma de dançar com a minha dor e, de certa forma, era também uma maneira de acreditar em mim todos os dias no estúdio, com meus produtores que me acompanhavam na composição das músicas. Mesmo estando muito triste, foi ótimo ouvir minhas músicas novamente. Foram momentos de felicidade”, declarou.

HojeTemLive.com.br




Ranking