banner com link para rádio globo
Lady Gaga "Chromatica"
in ,

Lady Gaga divulga pôster do novo álbum “Chromatica” com detalhes, informações e mistérios

Foto: Divulgação

Lady Gaga soltou nesta sexta-feira (08) um pôster do seu novo álbum “Chromatica”, marcado para sair no dia 29 de maio. De cara, parece meio confuso. São muitas informações juntas, com fontes pequenas e detalhes enigmáticos. Mas a cantora adora um enigma, não é mesmo?

Acima, há uma foto promocional que já tinha divulgada anteriormente. Entre aspas, há alguns textos que muitos acreditam que tenham sido tirados das letras das músicas.

“O sinal está do seu lado” (provavelmente da música “Sine From Above”); “Sinta a dança e o som”, tem escrito logo no topo. Mais abaixo, outras frases misteriosas. “Somos todos extremamente diferentes em uma ampla variedade de maneiras que derivam tanto da genética quanto da epigenética*”; “”Por que operar em um nível rudimentar, onde dividimos as coisas em cores muito simplificadas?”. Interprete como quiser!

* Epigenética é a área da biologia que estuda mudanças no funcionamento de um gene que não são causadas por alterações na sequência de DNA e que se perpetuam nas divisões celulares, meióticas ou mitóticas. – Wikipedia.

Logo após, há um anúncio: “Continue ligado por novas músicas da mamãe monster – com aparições de Elton John, Ariana Grande e BLACKPINK.

“Gaga está de volta. Chromatica é um retorno para suas raízes dançantes e pop depois dos íntimos e pessoais trabalhos ‘Joanne’, de 2016, e do seu lado mais cru e cantora-compositora em ‘A Star Is Born'”, continua, confirmando o estilo do álbum.

Logo no fim, há uma lista dos mais variados formatos que o disco será lançado. Também há uma tracklist, bem pequena. É essa:

“Chromatica I”
“Alice”
“Stupid Love”
“Rain On Me” (ft. Ariana Grande)
“Free Woman”
“Fun Tonight”
“Chromatica II”
“911”
“Plastic Doll”
“Sour Candy” (ft. Blackpink)
“Enigma”
“Replay”
“Chromatica III”
“Sine From Above” (ft. Elton John)
“1000 Doves”
“Babylon”

Ficou curioso com tudo isso? Nos resta esperar para ouvir!

Escrito por Caian Nunes

“Glory”: Capa de álbum da Britney Spears é alterada nas plataformas digitais, super sensual

Luísa Sonza começa sua live pregando união e respeito entre artistas de todos os gêneros