banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @rafakalimann)
in ,

Rafa Kalimann reconhece a bomba que foi seu programa: “Não foi bom”

“O ‘Casa Kalimann’ não foi bom para o público”

Alguém aí lembra do “Casa Kalimann“? Então, a aposta de Rafa Kalimann no Globoplay a convite de Boninho infelizmente não teve uma recepção boa e, em uma recente palestra, a ex-BBB e apresentadora reconheceu o fracasso ao dizer que “o programa não foi bom para o público“.

(Foto: Instagram @brasilbusinessconference)

Leia mais:

Rafa deu uma palestra corporativa nesta semana, com ingressos que que custaram entre mil e R$ 10 mil, em que falou sobre sua carreira. Ao analisar sua trajetória, ela contou que o talk show recebeu o nome que havia idealizado quando ainda era criança.

“O nome do programa foi o nome que a Rafa de 12 anos de idade criou. E poderia ter sido um não. Porque não foi bom, não foi bom. Se eu voltasse no tempo e soubesse o que eu passaria dando o não, eu daria um sim [de novo]. Porque eu precisava me arriscar, precisava aprender com aquele momento ali, pra valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”.

Em seguida, ela reconheceu que a atração não fez o sucesso esperado, mas que foi importante para sua vida pessoal, principalmente.

O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Espalhe a luz 🙏🏻✨ (@kalimannblindada)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Eddie Van Halen é mais um rockstar a ganhar um boneco Funko

Instagram anuncia retorno de feed por ordem cronológica em 2022