Rafa Kalimann posta vídeo homofóbico nas redes sociais e é atacada na internet (Foto: Instagram/@rafakalimann)
in ,

Rafa Kalimann e Caio Castro se desculpam por vídeo homofóbico

Até Gilberto, do “BBB21”, se envolveu no caso após ver a repercussão

Rafa Kalimann e o ator Caio Castro foram acusados de homofobia no último domingo (30) após compartilharem no Instagram o mesmo vídeo de um pastor se dizendo contra uniões homoafetivas. Em poucos minutos o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter e até Gilberto, do “BBB21”, se envolveu com o caso.

Rafa Kalimann se desculpa com o público após compartilhar vídeo homofóbico (Foto: Instagram/@rafakalimann)

O vídeo em questão traz o pastor Cláudio Duarte participando do “Programa Raul Gil”. Quando questionado por Val Marchiori sobre o casamento gay, o religioso responde que não é a favor do relacionamento entre pessoas dos mesmo sexo. Rafa Kalimann e Caio Castro compartilharam a cena no Instagram sem fazer nenhum tipo de comentário, o que deu a entender que ambos concordavam com o que estava sendo dito.

Ainda no domingo, Rafa Kalimann foi até o Instagram se desculpar pelo mal entendido. A ex-BBB disse que jamais seria contra a união de duas pessoas do mesmo sexo. Sua intenção seria apenas mostrar o lado de um religioso que, mesmo não concordando, respeitava a união de LGBTs.

Quem acabou se metendo foi Gil do Vigor, do “BBB21”, que fez questão de explicar qual era o real problema da mensagem do pastor Cláudio Duarte.

Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores!. Mas que bom que você apagou e entendeu!

Caio Castro se desculpa por vídeo homofóbico

A polêmica continuou na manhã desta segunda-feira (31) porque alguns influenciadores comentaram a atitude de Gilberto ter respondido Rafa Kalimann. Alguns gostaram e outros não. De qualquer forma, Caio Castrou também resolveu se desculpar.

Através do Instagram, o namorado de Grazi Massafera deixou claro que não é contra a união de pessoas do mesmo sexo e que também não concordava com o pastor. Mas, acredita que a opinião dele merece ser respeitada. Será mesmo?

Caio Castro se desculpa após compartilhar vídeo homofóbico (Foto: Reprodução)

Veja a repercussão do caso:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Mãe de MC Kevin revela quem deve herdar patrimônio deixado pelo cantor

Pabllo Vittar dá dicas sobre o seu próximo álbum