(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Rafa Kalimann reflete sobre término de namoro ao responder fã

Ex-BBB colocou um ponto final em sua relação com Daniel Caon no começo de julho

Cerca de um mês após seu término com Daniel Caon, Rafa Kalimann usou as redes sociais no último domingo (01/08) para refletir sobre o fechamento de ciclos. A ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas para conversar e publicou um longo texto ao aconselhar uma fã que também terminou seu namoro recentemente.

Rafa Kalimann reflete sobre término de namoro ao responder fã
(Foto: Instagram/@rafakalimann)

Também terminei agora meu namoro. Estou mal. Não entendo porque não deu certo. Como lidar?“, questionou a internauta. Rafa começou a mensagem dizendo que acredita “que tudo tem um tempo para ser vivido” e explicou que é necessário respeitar os ciclos que começam e terminam: “Se vocês foram felizes, deu certo. […] Término de qualquer relação que seja, nos tira do que estamos habituados, as emoções, a rotina, confortos“.

É sempre difícil de lidar mesmo, normal. Tão normal que dificilmente você vai encontrar alguém que não tenha vivido isso diversas vezes. Todos nós. Se coloque em primeiro lugar procure se distrair com coisas que te fazem bem, aproveite isso para se conhecer, se descobrir, viver novas experiências, conhecer novos lugares“.

Rafa, por fim, sugeriu à seguidora criar uma lista de “coisas que você já gostava de fazer e do que tem vontade de viver pela primeira vez“.

“Comece. Só de escrever já faz bem. Toda mudança tem um lado bom, algo para ensinar. Desejo de coração que encontre o seu”, finalizou, sem fazer menção direta a Daniel Caon.

Leia mais:

Rafa Kalimann foi pedida em namoro por Daniel Caon em novembro de 2020 com direito a fogos de artifício, mas eles já vinham se relacionando pouco tempo depois dela deixar o “BBB20”. Em suas rede sociais, o cantor tem desabafado sobre o término que, segundo ele, foi decidido pela ex-namorada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Slipknot publica vídeo em homenagem a Joey Jordison

Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100

Camila Cabello estreia single em 42º lugar na Billboard Hot 100