Assim que Rafa Kalimann foi anunciada como a nova apresentadora do “Bate-Papo BBB” para o BBB22, inúmeras críticas surgiram na internet. Principalmente após o desempenho da ex-BBB no “Casa Kalimann“, produção que ganhou da emissora após sua participação no BBB20. Em recente entrevista, a influencer falou sobre as comparações com Ana Clara, antiga apresentadora do programa de entrevistas do Big Brother Brasil.
LEIA MAIS:
- Rafa Kalimann se manifesta sobre suposta ‘ficada’ com Neymar
- No Bate-Papo BBB, Leo Picon causa e flerta com Rafa Kalimann
- RedeBBB: Rafa Kalimann comete 1ª gafe e esquece nome de Rhudson Victor
Rafa Kalimann acredita que há um pouco de machismo nas críticas que recebe. “Se fosse um homem substituindo outro homem não geraria tanta polêmica, tantas comparações como uma mulher substituindo outra. Sempre querem colocar a gente neste lugar de rivalidade“, disse em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo.
“Acho que o que incomoda é que nós não entramos nisso, eu e ela. Nós, mulheres, temos que dar as mãos uma para a outra, como ela fez comigo“, completou. Vale destacar que Rafa já comentou várias vezes o quanto Ana Clara é incrível e ajudou bastante no início.
LEIA MAIS:
- BBB22: “Relação desgastada”, diz Eliezer sobre Jessi, Lina e Natália
- BBB22: Além de Jessi, Lucas também se arrepende de atitude no paredão
- Natália alfineta Jessi e Lina no BBB22: “Deixada para trás”
“O grande ponto positivo nisso é que a Ana Clara me ajuda muito. Eu tenho o apoio dela, tenho o consentimento dela para estar ali. Tudo foi conversado. Não existiu isso de tirarem ela para colocar a Rafa. Não. Colocaram ela em um lugar melhor, por mérito dela. Nós somos de fato um time e isso alivia [as críticas]“, afirmou.