Internet criticou atitude da apresentadora e reforçou descontentamento com sua escolha. (Foto: Gshow/divulgação)
in ,

RedeBBB: Rafa Kalimann comete 1ª gafe e esquece nome de Rhudson Victor

Assista ao vídeo!

Vish! O BBB22 nem começou de fato e já temos a primeira gafe para contabilizar. Nesta tarde (13), o “#RedeBBB” foi ao ar pela primeira vez, com o comando de Rafa Kalimann e Rhudson Victor. O intuito da live era esquentar os motores para o início do reality no próximo dia 17, mas acabou entregando a primeira gafe da ex-BBB como apresentadora do programa.

BBB22: conheça todos os participantes da Pipoca e do Camarote

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Durante um diálogo no programa, Rafa se perde e acaba esquecendo o nome de seu parceiro de apresentação, Rhudson, que encara a companheira enquanto ela tenta se recordar do nome do humorista. A ex-BBB ainda tenta disfarçar, mas fica visivelmente nervosa, o que deixa a cena ainda mais constrangedora. Confira:

(Vídeo: Gshow)

Web não aprovou escolha de Rafa Kalimann

A confirmação de Rafa Kalimann como uma das novas entrevistadoras da “Rede BBB” não colou com o público. Principalmente porque a influencer substituirá Ana Clara no “Bate-papo BBB“, em que o participante recém-eliminado tem o seu primeiro contato com o “mundo real”. Por conta disso, a vice-campeã do BBB20 já recebeu duras críticas na internet.

Durante o “BBB20“, Rafa foi uma das favoritas do público. No entando, depois do contrato com a Globo e o lançamento do programa “Casa Kalimann“, no ano passado, onde seu desempenho não agradou a maioria, fazendo com que o programa virasse piada nas redes sociais, a produção foi cancelada logo após a primeira temporada.

Agora, com o erro na primeira vez ao lado de Rhudson, as críticas já surgiram novamente. Confira algumas delas:

O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades!

A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentadorDani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90 — muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar

Fique de olho no POPline para não perder nadinha, faremos uma cobertura completa do reality show e você não vai querer perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Domingão: Anitta e Pedro Sampaio vão cantar “No Chão Novinha” pela 1ª vez

“BBB22”: Confessionário embarca no universo dos games em nova decoração