in ,

“Racismo se fala com quem o comete,” diz Bianca DellaFancy sobre “DellaMake” com Luísa Sonza

No quadro, Luísa revela que teve dificuldade para aceitar sua própria postura em episódio em que foi racista

"Faço questão de estar sempre aberto ao diálogo com qualquer pessoa que, apesar dos pesares, se propõe a reconhecer seus erros e ser alguém melhor nessa vida", disse Bianca. Fotos: Pam Martins; Andy Santana

Luísa Sonza é a convidada desta sexta-feira (3) do “DellaMake”, quadro do canal da influencer Bianca DellaFancy. Durante sua participação, a cantora voltou a falar sobre o caso de racismo que foi resolvido na Justiça. A escolha de Luísa como entrevistada atraiu críticas à dona do canal, que rebateu os comentários. “Racismo é problema de branco, e são eles que precisam se posicionar sobre isso”, disse a drag queen. Leia a declaração!

'Escândalo Íntimo'- análise do fio condutor da estratégia macro de Luísa Sonza
Veja o que Luísa disse sobre caso de racismo! Foto: Pam Martins

LEIA MAIS:

No mês da Consciência Negra, Bianca DellaFancy disse que se sentiu no direito de convidar alguém com a visibilidade e alcance como os de Luísa Sonza para debater sobre o assunto. Na opinião dela, racismo deve ser tratado com quem o comete.

Vários internautas apontaram que interesses financeiros e de publicidade fizeram com que a cantora de “Chico” fosse escalada para o quadro, comentários esses rebatidos por Bianca. “Eu jamais trabalharia num lugar onde não posso fazer exatamente o que quero. O ‘DellaMake’ é um quadro idealizado por mim, e só pisa lá quem eu quero. Eu literalmente não sou obrigado a nada”, argumentou.

Veja o momento em que Luísa fala sobre o episódio em que cometeu racismo: