in , ,

Com 7 indicações, Luísa Sonza tem performance confirmada no Prêmio Multishow 2023

Premiação acontece no próximo dia 7, direto do Rio de Janeiro

Além de Luísa, também se apresentam na premiação artistas como Pabllo Vittar, IZA, Gloria Groove, Jão, Marina Sena, DUDA BEAT e mais. Foto: Pam Martins

Acharam que ela não ia escandalizar?! Luísa Sonza acaba de ter sua performance confirmada no Prêmio Multishow 2023. Nesta quinta-feira (2), o canal elencou o nome da dona do disco “Escândalo Íntimo” (2023) à lista de performers já confirmados. Empatada com IZA, a cantora é líder de indicações na premiação este ano, com um total de sete. No próximo dia 7, ela pode se tornar dona de prêmios como “Álbum do Ano”, “Hit do Ano” e “Artista do Ano”.

O Prêmio Multishow 2023 está marcado para 7 de novembro, direto do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Atualmente, Luísa Sonza está na estrada com a “Escândalo Íntimo Tour” e, mais à frente, tocará a divulgação do álbum com uma série documental para a Netflix, um curta que compila todos os visuais da era e as músicas que ainda estão para ser liberadas. A expectativa, então, é de que ela apresente sucessos do disco.

Nessa edição, em que se celebra 30 anos do Prêmio, Luísa está indicada a “Hit do Ano”, por “Chico”; “Clipe TVZ do Ano”, por “Campo de Morango”; “Voz do Ano”; “Artista do Ano”; “Capa do Ano”; “MPB do Ano”, por “Chico”; e “Álbum do Ano”, com o “Escândalo Íntimo”.

Ludmilla, Tadeu Schmidt e Tatá Werneck serão os anfitriões do Prêmio, que celebra 30 anos de história. O evento acontece em 7 de novembro, direto do Rio de Janeiro, e pela primeira vez terá transmissão pela TV Globo, além do Multishow e Globoplay.