A atriz Rachel McAdams, que interpretou a icônica Regina George no filme “Meninas Malvadas” (2004), jura que não há nada certo para que ela participe do novo filme, em formato musical. Em entrevista ao site ET, Rachel disse que não existe “nada encaminhado” para uma participação, mas que ela está aberta. Segundo a atriz, ela nunca diria não para Tina Fey, a roteirista dos filmes.
Leia mais:
- “Meninas Malvadas”: Jon Hamm entra no elenco do filme musical
- Ashley Park entra no elenco do filme “Meninas Malvadas – O Musical”
- Busy Philipps será mãe de Regina George em “Meninas Malvadas – O Musical”
- “Meninas Malvadas – O Musical”: tudo que sabemos sobre o novo filme
“Ela é a melhor. Então vamos ver como ficam as coisas”, comentou Rachel McAdams. Ela é a segunda integrante do elenco principal de “Meninas Malvadas” a expressar vontade de participar do filme musical. Amanda Seyfried falou que estava “a espera de um milagre”, porque não dependia dela.
Em fevereiro, a coluna Page Six, do New York Post, noticiou que a Paramount Pictures ofereceu cachês extremamente baixos para que , Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert participassem do musical. Por isso, nenhuma delas deveria aparecer no filme. As gravações já estão acontecendo.
Musical de “Meninas Malvadas”?
O filme musical é baseado no espetáculo da Broadway, que não está mais em cartaz. O musical teatral derivou do filme “Meninas Malvadas” (2004) e também fez sucesso, mas foi interrompido com a pandemia. O filme utilizará as mesmas canções do teatro, mas com novas roupagens.
O papel de Regina George no filme, inclusive, será da atriz Reneé Rapp, que fez a personagem no teatro. “Ela é maravilhosa”, elogia Rachel McAdams, “ela já me conquistou com aquela voz. Estou muito animada para ver a versão dela para Regina. É uma ótima personagem, e muito legal de fazer. Espero que ela se divirta. Mal posso esperar para ver”.