in ,

Busy Philipps será mãe de Regina George em “Meninas Malvadas – O Musical”

Gravações de “Meninas Malvadas – O Musical” estão prestes a começar.

(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / Divulgação)

Mais nomes foram anunciados para o elenco do filme “Meninas Malvadas – O Musical”, baseado no espetáculo da Broadway. A atriz Busy Philipps (de “Girls5eva”) foi contratada pela Paramount Pictures para interpretar a mãe de Regina George (papel que será de Renée Rapp, mesma atriz do musical na Broadway). No filme original, a mãe foi feita por Amy Poehler.

> “Meninas Malvadas – O Musical”: tudo que sabemos sobre o novo filme

Busy Philipps será mãe de Regina George em "Meninas Malvadas - O Musical"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Além dela, outro nome acertado para o filme musical é Jenna Fischer (de “The Office”). Ela vai interpretar a Senhora Heron, mãe de Cady (papel que será de Angourie Rice desta vez). Os novos anúncios derrubam a ideia de Amanda Seyfried, de que as quatro protagonistas de “Meninas Malvadas” (2004) poderiam retornar interpretando as mães de suas personagens.

Segundo o site IndieWire, as gravações começarão no dia 6 de março. O elenco inclui Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey, Avantika, Christopher Briney, Bebe Wood, Tina Fey e Tim Meadows. As protagonistas do “Meninas Malvadas” original, ao que tudo indica, ficarão de fora, porque a Paramount ofereceu cachês muito baixos para elas. A informação é da coluna Page Six, do The New York Post.

"Meninas Malvadas - O Musical": tudo que sabemos sobre o novo filme
(Foto: Divulgação)

Tina Fey está cuidando de “Meninas Malvadas – O Musical”

Roteirista do filme original, Tina Fey também trabalhou na adaptação para o teatro musical na Broadway e agora cuida da adaptação do espetáculo para o audiovisual. Ela já disse que está muito feliz com o elenco escalado e que o filme musical trará mudanças nas canções.

“Elas estão mais pop. É um processo fascinante, na verdade, porque, na Broadway, tudo tem que preencher o teatro, e você pode realmente pode tocá-las intimamente num filme”, falou ao “Late Night With Seth Meyers”.