in ,

Amanda Seyfriend quer fazer “Meninas Malvadas – O Musical”

“Ainda estou esperando por um milagre. Não depende de nós, né?”, diz Amanda Seyfried.

(Foto: Divulgação)

Amanda Seyfriend falou sobre o projeto de adaptar “Meninas Malvadas – O Musical” para um filme. A atriz, que interpretou Karen no filme original “Meninas Malvadas” (2004), afirmou que quer participar do novo longa-metragem. “Ainda estou esperando por um milagre. Não depende de nós, né?”, disse ao Entertainment Tonight.

“Meninas Malvadas – O Musical”: tudo que sabemos sobre o novo filme

Amanda Seyfriend quer fazer "Meninas Malvadas - O Musical"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Segundo ela, todo o elenco principal de “Meninas Malvadas” – isto é, Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Lacey Chabert – está 100% aberto para a versão musical. “Talvez possamos fazer as mães de nossos personagens? Isso é o que eu estava pensando mas, escute, eu nem vi o roteiro”, comentou a atriz.

Na semana passada, a coluna Page Six, do New York Post, noticiou que as quatro atrizes dificilmente participarão do filme musical. O motivo é que a Paramount Pictures ofereceu um cachê muito baixo para elas – um valor que beirou o ofensivo. Sobre isso, Amanda não comentou. Mas o “milagre” ao qual ela se refere pode ser uma negociação mais favorável.

O filme musical será exclusivo do serviço de streaming Paramount+. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Tina Fey está cuidando de “Meninas Malvadas – O Musical”

Roteirista do filme original, Tina Fey também trabalhou na adaptação para o teatro musical na Broadway e agora cuida da adaptação do espetáculo para o audiovisual. Ela já disse que está muito feliz com o elenco escalado e que o filme musical trará mudanças nas canções.

“Elas estão mais pop. É um processo fascinante, na verdade, porque, na Broadway, tudo tem que preencher o teatro, e você pode realmente pode tocá-las intimamente num filme”, falou ao “Late Night With Seth Meyers”.

Retornar ao universo de “Meninas Malvadas” era um desejo antigo de Tina Fey. Ela assina o roteiro e a produção do filme musical. Além disso, ela voltará a interpretar a Professora Norbury. Do primeiro filme, também retorna Tim Meadows, como o diretor Principal Duvall.