in ,

Rachel McAdams explica por que ficou fora da reunião de “Meninas Malvadas”

“Eu teria, claro, amado fazer parte de uma reunião das ‘Meninas Malvadas'”, diz a atriz.

Rachel McAdams explica por que ficou fora da reunião de "Meninas Malvadas"
(Foto: Divulgação)

Um comercial da Black Friday conseguiu reunir três das “Meninas Malvadas” em 2023: Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. Faltou apenas Rachel McAdams, a eterna Regina George. Por quê? Ela explica, em entrevista ao site Variety.

Rachel McAdams explica por que ficou fora da reunião de "Meninas Malvadas"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Não sei… Acho que eu não estava muito animada para fazer um comercial, para ser totalmente honesta. Um filme seria maravilhoso, mas eu nunca fiz comerciais e não acho que seja meu estilo. Também… Eu não sabia que todas estavam dentro. Eu teria, claro, amado fazer parte de uma reunião das ‘Meninas Malvadas’ e me encontrar com as plásticas, mas eu só descobri isso depois”, pontua a artista.

Veja o comercial com a reunião das “Meninas Malvadas”:

Rachel McAdams também negociou participação no filme musical

Por outro lado, Rachel McAdams admite que teve algumas conversas com Tina Fey sobre o novo filme da Paramount, que estreia em janeiro. É um reboot de “Meninas Malvadas” em formato musical, adaptado do espetáculo homônimo da Broadway. “Tina e eu meio que trocamos algumas ideias, mas foi difícil fazer tudo funcionar no final”, conta a atriz.

“Eu estava realmente a fim do que quer que ela quisesse fazer. Eu acho que a direção que foi tomada será fantástica e mal posso esperar para ver o filme”, completa Rachel. No novo filme, sua personagem Regina George é feita por Renée Rapp, a mesma que a interpretou na Broadway.

Versão musical de "Meninas Malvadas" ganha trailer oficial
(Foto: Divulgação / Paramount)