in ,

Elenco de “Meninas Malvadas” reprisa personagens em comercial

Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert se juntam novamente no universo de “Meninas Malvadas”. Só faltou Rachel McAdams.

Elenco de "Meninas Malvadas" reprisa personagens em comercial
(Foto: Twitter @walmart)

As atrizes Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert repetiram suas personagens de “Meninas Malvadas” (2004) em uma publicidade da Walmart nos Estados Unidos. Do elenco protagonista, a única que ficou de fora do comercial foi Rachel McAdams, a Regina George.

Leia mais:

Vale lembrar que a Paramount Pictures filmou uma versão musical de “Meninas Malvadas” neste ano, com um novo elenco. Algumas atrizes, como Amanda Seyfried e Rachel McAdams, chegaram a falar publicamente que aceitariam participar do filme, mas a imprensa norte-americana afirma que elas ficaram de fora porque a proposta de cachê era irrisória.

“Meninas Malvadas” é um verdadeiro ícone da cultura pop. Além de ser base para um musical na Broadway, longa-metragem escrito por Tina Fey já inspirou clipe de Ariana Grande e é referência para o Halloween anualmente.

Elenco de "Meninas Malvadas" reprisa personagens em comercial
(Foto: Twitter @walmart)

Lindsay Lohan e Amanda Seyfried falam sobre possibilidade de “Meninas Malvadas 2”

Uma sequência é amplamente aguardada pelo público. E sobre esse possível “Meninas Malvadas 2”, as atrizes Lindsay Lohan e Amanda Seyfried compartilharam suas opiniões.

Em recente bate-papo publicado pela revista InterviewLindsay e Amanda comentaram sobre a possibilidade de “Meninas Malvadas 2” acontecer e, para elas, a agenda de todos os envolvidos anda muito apertada para que o filme saia do papel.

(Foto: Netflix)

“Eu adoraria fazer apenas uma semana, todas nós interpretando nossos papéis em ‘Mean Girls’ na Bradoway. Porque um ‘Meninas Malvadas 2’ nunca vai acontecer, né?”, afirmou Amanda Seyfried, citando o musical inspirado no filme que ficou em cartaz na Bradway até 2020.

E Lindsay Lohan respondeu: “eu não sei. Eu ouvi algo sobre ele ser um filme musical e eu pensei, ‘Oh não’. Nós não podemos fazer isso. Ele tem que ter o mesmo tom [do primeiro].”