Um comercial da Black Friday conseguiu reunir três das “Meninas Malvadas” em 2023: Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. Faltou apenas Rachel McAdams, a eterna Regina George. Por quê? Ela explica, em entrevista ao site Variety.
Leia mais:
- Rachel McAdams negou papéis em “Homem de Ferro”, “Missão Impossível” e mais
- Rachel McAdams diz que toparia fazer “Meninas Malvadas – O Musical”
- Rachel McAdams fala sobre sua relação com MCU
- Por que 3 de outubro é o dia especial de “Meninas Malvadas”?
“Não sei… Acho que eu não estava muito animada para fazer um comercial, para ser totalmente honesta. Um filme seria maravilhoso, mas eu nunca fiz comerciais e não acho que seja meu estilo. Também… Eu não sabia que todas estavam dentro. Eu teria, claro, amado fazer parte de uma reunião das ‘Meninas Malvadas’ e me encontrar com as plásticas, mas eu só descobri isso depois”, pontua a artista.
Veja o comercial com a reunião das “Meninas Malvadas”:
Rachel McAdams também negociou participação no filme musical
Por outro lado, Rachel McAdams admite que teve algumas conversas com Tina Fey sobre o novo filme da Paramount, que estreia em janeiro. É um reboot de “Meninas Malvadas” em formato musical, adaptado do espetáculo homônimo da Broadway. “Tina e eu meio que trocamos algumas ideias, mas foi difícil fazer tudo funcionar no final”, conta a atriz.
“Eu estava realmente a fim do que quer que ela quisesse fazer. Eu acho que a direção que foi tomada será fantástica e mal posso esperar para ver o filme”, completa Rachel. No novo filme, sua personagem Regina George é feita por Renée Rapp, a mesma que a interpretou na Broadway.