Todo o país ficou impressionado com esse 7 de setembro. Anitta também. A cantora relatou no Instagram que teve um sonho – ou melhor pesadelo – em que bolsonaristas queriam atirar nela.
“Tive um sonho muito doido. Sonhei que o fã-clube do Bolsonaro estava todo na porta da minha casa me esperando para dar um tiro. No sonho, eu saía de casa assim mesmo. Até no sonho eu prefiro tomar um tiro do que ficar na mão desses doidos. Essa gente doida”, relatou a cantora.
Prova disso é que Anitta conseguiu acertar duas participações na Billboard Latin Week, evento anual que fomenta a cultura latina nos Estados Unidos sete dias. Em um dos eventos, marcado para 22 de setembro, uma plateia limitada vai ouvir o novo single. Não pense que o áudio vai vazar, já que celulares e câmeras são proibidos.
O outro evento será no dia 25 de mesmo mês. Nessa ocasião, será um show com plateia – com sorte ela canta alguma inédita. Tudo acontecerá em Miami, cidade onde Anitta reside atualmente. Os ingressos já estão disponíveis.
A expectativa é que Anitta aproveite a plataforma da Billboard Latina para anunciar o lançamento do álbum e começar a divulgação do terceiro single, sucessores de “Girl From Rio” e “Me Gusta”. As outras faixas “Tócame” e “Loco” não farão mais parte do projeto.