Connect with us

Anitta

Anitta fala sobre álbum internacional e contrato com Warner nos EUA

“Tócame” é o primeiro passo da Anitta como artista da Warner Music Records dos Estados Unidos.

Published

on

Anitta dará um grande passo em sua carreira em julho. Ela vai lançar seu primeiro single como contratada da gravadora internacional Warner Music Records em julho. A música é “Tócame”, título em espanhol que significa “me toque”. O trabalho é fruto de suas gravações em estúdio em Los Angeles, com produção executiva do americano Ryan Tedder. Ela está de contrato assinado com a Warner nos EUA e no Brasil.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos. É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”

Anitta fala sobre álbum internacional e contrato com Warner nos EUA

(Foto: Divulgação)

Para conquistar o mercado internacional, a cantora agora também tem o empresário americano Brandon Silverstain cuidando de todos os detalhes. É o mesmo empresário da ex-Fifth Harmony Normani. Todo o planejamento, a divulgação e a estratégia para seus próximos lançamentos vem de fora do Brasil. Vem uma nova fase por aí.

Aaron Bay-Schuck e Tom Corson, co-presidentes da Warner Records, elogiam a cantora:

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe global da Warner Music Latina para trazer as músicas incríveis da Anitta para os Estados Unidos e o mundo. Anitta é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já trabalhamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Juntamente com o empresário da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores”

“Tócame” é aguardada com expectativa pelos fãs

Anitta crava data de seu primeiro lançamento com gravadora internacional

(Foto: Divulgação)

“Tócame” conta com participações de dois artistas latinos: Arcángel, americano filho de dominicanos, e De La Ghetto, nova-iorquino criado em Porto Rico. Detalhes sobre a música ainda são desconhecidos, mas a capa do single traz uma foto bem sensual de Anitta. Vale lembrar que “Downtown”, outra colaboração sensual, é seu maior sucesso na comunidade latina internacional.

No ano passado, Anitta lançou o álbum trilíngue “Kisses”, que foi indicado ao Grammy Latino. A diferença para a nova fase é que agora ela é contratada da Warner gringa, o que facilita sua entrada no mercado norte-americano.

Cantora está com álbum novo pronto

O coronavírus atrasou os planos de Anitta. Era para o primeiro single do novo álbum ter saído em março. A cantora já disse várias vezes que o disco está finalizado, com os clipes gravados. Em março, ela chegou a gravar um clipe em Salvador com o rapper porto-riquenho Myke Towers. É outro nome confirmado em seu projeto internacional. A faixa se chama “Me Gusta”. O vídeo dessa música foi adiado. “Tócame” passou na frente.

O grande trunfo da Anitta para o lançamento lá fora seria seu show no palco principal do Festival Coachella, nos Estados Unidos. Como o evento foi adiado para 2021, a cantora teve que refazer todo o cronograma. O álbum ainda aguarda o melhor momento para sair, mas está confirmado para 2020.

HojeTemLive.com.br




Ranking