Desde o término com Vitão, em agosto de 2021, Luísa Sonza segue solteira. Contudo, após quase um ano sem relacionamento sério, a cantora acredita estar pronta para viver um novo amor. No entanto, o desejo não é o suficiente, visto que, segundo ela, há um certo obstáculo para isso.
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza critica marcas que boicotam influencers por posicionamento político
- Luísa Sonza relembra ataques: “uma mentira virou uma verdade”
- “Tô solteira”, diz Luísa Sonza sobre rumores de ter ficado com Paulo André
O assunto veio à tona em uma publicação da artista no Twitter, na última terça-feira (28).
“Ok, quero namorar, já deu. Já fiz tudo o que queria, pode vir amor da minha vida”, escreveu Luísa.
Contudo, a informação preocupou um perfil dedicado à cantora, que destacou: “Estamos traumatizados, mas se você for feliz, te apoiamos”. Por isso, então, Luísa respondeu: “e quem não?”, insinuando que convive com o “trauma amoroso”, o a “impede” de certa forma — mas nada que alguns anos de terapia não possa ajudar.
“Eu falo que quero namorar, mas provavelmente não dou conta, preciso de uns 5 anos de terapia antes”, declarou a artista.
ok quero namorar já deu já fiz td q queria pode vir amor da minha vida
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 29, 2022
E quem não bb eu falo q quero namorar mas provavelmente não dou conta preciso de uns 5 anos de terapia antes
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 29, 2022
Luísa Sonza relembra ataques
No início deste mês, Luísa Sonza participou do “Poccast” e comentou sobre os ataques que recebeu. Segundo ela, uma das “dádivas” que o hate a trouxe foi aprender a não julgar. “Até das pessoas famosas eu falo: ‘ah, mas não é assim. Calma, como é que é?’. Eu me tornei uma pessoa muito mais cuidadosa com o outro“, relatou.
Sobre seus sentimentos quando ataques começaram, ela declarou: “Eu não tive outra opção. Eu fui obrigada a evoluir. Ou eu saia surtando no meio da rua ou eu tentava evoluir. Eu não gosto de pagar de perfeitinha, mas eu tento pra caraca”.
Ela, ainda, recordou que teve que sair do país com medo de ser morta e desenvolveu crise de pânico.