in , ,

Luísa Sonza relembra ataques: “uma mentira virou uma verdade”

A cantora contou sobre os aprendizados conquistados após os ataques que recebeu nos últimos anos

Luísa Sonza comenta ataques: "uma mentira virou uma verdade"
(Foto: YouTube/Poccast Oficial)

Nesta segunda-feira (06), Luísa Sonza participou do “Poccast“, com Rafa Uccman e Lucas Guedez. No programa, logo pós detalhar seus próximos lançamentos, a cantora comentou sobre os ataques que recebeu nos últimos anos. Além disso, ela explicou que aprendeu e evoluiu com tudo que sofreu após a chuva de hates.

Luísa Sonza conta detalhes do seu próximo lançamento: “lado B”

Luísa Sonza relembra ataques: "uma mentira virou uma verdade"
(Foto: YouTube/Poccast Oficial)

LEIA MAIS:

Durante o podcast, a cantora explicou como lida ao ver seu nome em diversas polêmicas. “Eu tento não me conectar com isso. Eu leio e finjo que não é sobre mim. Até porque não é sobre mim, não é uma verdade minha, contou.

Em seguida, ela desabafou que tem estado triste nos últimos dias ao ler algumas situações que foi envolvida. É muita coisa tirada de contexto, e isso me incomoda. Ou colocado de uma forma que não é bem assim”, desabafou.

“Os pontos de vista das outras pessoas em relação a mim ficam deturpados. Porque as coisas que eles veem por terceiro sobre mim já são deturpadas. E isso é um lugar da mídia que me enstristece”, completou.

Luísa Sonza explica que evoluiu com os ataques que recebeu

Logo depois, a cantora comentou sobre os ataques que recebeu. Segundo ela, uma das “dádivas” que o hate a trouxe foi aprender a não julgar. “Até das pessoas famosas eu falo: ‘ah, mas não é assim. Calma, como é que é?’. Eu me tornei uma pessoa muito mais cuidadosa com o outro, relatou.

“Com o que aconteceu comigo eu aprendi a ter muito mais empatia. Pra mim era muito fora da minha realidade ‘tacar hate’ e tal. Porque eu vivi tanto esse julgamento que pelo menos eu tirei uma coisa boa disso. Tenho todos os meus erros mas aprendo todos os dias com isso”, explicou.

Além disso, Luísa Sonza relatou a sensação assim que os ataques começaram. “Eu não tive outra opção. Eu fui obrigada a evoluir. Ou eu saia surtando no meio da rua ou eu tentava evoluir. Eu não gosto de pagar de perfeitinha, mas eu tento pra caraca”, comentou.

Em seguida, ela recorda que teve que sair do país com medo de ser morta. “A amplitude que as coisas tomaram comigo… Eu vivi isso. Uma mentira virou uma verdade. Eu tive que ir embora do país porque as pessoas estavam me atacando. E eu estava com medo de me matarem”, desabafou.

“Eu criei crise de pânico. Envolveu e machucou outras pessoas. Eu fui parar no Fantástico e as pessoas mostraram os ataques que eu nunca tive coragem de escutar, minha equipe tem guardada. Hoje em dia eu tô bem mais tranquila, mas eu tenho um gatilho e eu não quero mais viver isso”, explicou.

Micareta São Paulo

Luísa Sonza é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento, aliás, acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Foto: Divulgação

Além disso, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, Alinne Rosa e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!