in , ,

Confira quem foi o grande vencedor do “The Voice +”

Os técnicos escolheram os finalistas e o público elegeu o grande campeão da temporada

Foto: Globo

Neste domingo (03), foi ao ar a grande final do “The Voice+”! No episódio, os técnicos Carlinhos BrownFafá de BelémLudmilla e Toni Garrido escolheram os finalistas. O público, então, ficou encarregado de eleger o campeão do reality. Confira quem foi:

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Time Lud

O time de Ludmilla, que tem Denise Pinaud, Dilma Oliveira, Maurício Gasperini e Sabarah, abriu a Semifinal cantando “É Preciso Saber Viver”.

Ludmilla, então, escolheu Maurício para ir para a final do programa “por toda a trajetória, tudo que aconteceu até aqui”. O competidor agradeceu: “Vou te representar com muita honra na final desse programa”.

Time Fafá

Atilio Ancheta, Jozenaldo Pereira, Marcília de Queiroz Pinheiro e Ninah Jo, integrantes do time de Fafá de Belém, homenagearam o Rei Roberto Carlos e cantaram juntos o clássico “Como É Grande o Meu Amor Por Você”.

Fafá se emocionou e destacou: “O autor desta canção acompanha este programa todos os domingos”. A cantora, então, selecionou Marcília de Queiroz Pinheiro para representar seu time na final e disse que “quando crescer”, quer ser como a participante.

Time Toni

As cantoras Alba Lirio, Clarisse Grova, Jhusara e Vera de Maria Maga, do time Toni Garrido, animaram o palco com o samba “Sonho Meu”, de Dona Ivone Lara. Toni se impressionou com a apresentação e disse: “É o time mais lindo de todos The Voice que já existiram até hoje”.

Antes de expor sua decisão, ele ainda afirmou: “É muito difícil escolher só uma de vocês porque vocês quatro chegam com a mesma capacidade, com a mesma intensidade. Agora eu vou ter que ir na intuição”. Em seguida, o cantor escolheu Vera de Maria Maga para a final.

Time Brown

Os integrantes do time de Carlinhos Brown trouxeram uma versão de “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Tom Jobim e Vinícius de Morares. Acaciamaria, Dionisya Moreira, Geraldo Mamedh e Jurandir Vieira fizeram Brown e Fafá cairem no choro.

Então, Carlinhos Brown escolheu a competidora que mais o impressionou: “Como alguém pode chegar a 90 anos cantando desse jeito? Dona Dionisya Moreira, a senhora vai representar esse time de astros”.

Apresentação dos finalistas!

Dionisya Moreira abriu a final desta temporada com a canção “Outra Vez”, famosa na voz de Roberto Carlos. Atualmente com 90 anos, a competidora começou sua carreira musical como cantora de rádio nos anos 1950. Já abriu shows de Maysa, e cantou com Ângela Maria.

Em seguida, foi a vez de Marcília de Queiroz Pinheiro, que não tinha uma carreira como cantora profissional até então. Ela cantou “Nunca”, de Lupicínio Rodrigues.

Maurício Gasperini trouxe o maior sucesso de sua carreira, a canção “Eva”. O competidor relembrou a época em que era vocalista da banda Rádio Táxi!

Por fim, Vera de Maria Maga, que canta há mais de 45 anos, trouxe a versão em português da canção “Índia”, famosa na voz de Gal Costa.

E com 34,86% dos votos, Vera de Maria Maga foi eleita grande vencedora do “The Voice +” de 2022!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!