Paola Locatelli é a protagonista do filme francês que se tornou um sucesso na Netflix, “Ligações Perigosas”. Ela é reflexo de uma nova aposta do serviço de streaming: a de filmes estrelados por influenciadores. Houve Addison Rae em “Ele É Demais”, GKay em “Carnaval” e Paola Locatelli em “Ligações Perigosas”. Ela tem 1,8 milhão de seguidores no Instagram e mais 1,1 milhão no TikTok.
> Conheça Simon Rérolle, o Tristan do filme “Ligações Perigosas”!
Leia mais:
- Netflix nega contratação de Johnny Depp após rumores
- Fim do hiato! Cameron Diaz volta a atuar em filme da Netflix
- O que esperar da 2ª temporada de “Rebelde” na Netflix?
- Netflix: Confira o que chega ao catálogo em julho
A influenciadora tem 18 anos e faz sua estreia como atriz neste filme, sob os cuidados da diretora Rachel Suissa. “Foi o primeiro filme dela como diretora e meu primeiro filme como atriz, então havia uma química real entre ela e eu. Rapidamente nos entendemos, queríamos unir forças para chegar ao topo e fazer um bom filme”, Paola conta em entrevista à revista Nylon.
“Quando me chamaram, eu nunca tinha feito um teste, então não tinha esperança de conseguir o papel, mas disse a mim mesma: ‘quem não tem nada não tem nada’. Fui lá sem estresse, porque sabia que não conseguiria o papel. Vi meus primeiros testes depois e achei um desastre! Mas Rachel viu algo em mim. Ela me ligou de volta, fizemos muitos testes, passei duas semanas na casa dela em Biarritz para que ela pudesse me treinar, e isso tudo sem a certeza de ter o papel no fim desse período”, lembra.
E Paola Locatelli fora de “Ligações Perigosas”?
A influenciadora-atriz adora o contato com o público e diz que sente uma “irmã mais velha” dos seguidores. Gosta de ler as mensagens e dar conselhos para eles, baseados em suas próprias experiências.
@paolalctdraft
Como atriz, sonha em trabalhar com Viola Davis. “É minha atriz favorita, e também me identifico com seus valores e princípios”, diz.
Ela também é fã da Rihanna, e já teve a chance de encontrá-la pessoalmente e fazer uma foto. “Eu ouvi ‘Loveeeeeee Song’ várias vezes no último dia de filmagens e chorei. Essa música me deixa nostálgica e me traz boas lembranças”, conta.