Addison Rae assina contrato com Netflix após Ele É o Cara
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Addison Rae assina contrato com Netflix após Ele É Demais

“Animada para desenvolver projetos enquanto continuo a fortalecer minhas habilidades como atriz”, diz Addison Rae.

A Netflix não se impressionou com as incontáveis críticas contra o trabalho de Addison Rae no filme “Ele É Demais”. O que importa é que o filme deu audiência. Com isso, o serviço de streaming assinou contrato com Addison Rae para mais filmes.

Addison Rae ficou famosa graças ao TikTok, onde está com 83,3 milhões de seguidores. Ela também é seguida por 39,2 milhões de contas no Instagram. É um público imenso, que a Netflix não quer desperdiçar apenas por ela não ter convencido como atriz em sua estreia.

Addison Rae assina contrato com Netflix após Ele É o Cara
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Ter a oportunidade de trabalhar com a Netflix foi um momento ‘me belisca’ para mim e agora ter a oportunidade de continuar esse relacionamento está além dos meus sonhos mais loucos. Estou emocionada por poder colaborar com esta equipe incrível e estou animada para desenvolver projetos enquanto continuo a fortalecer minhas habilidades como atriz”, Addison Rae falou à revista Variety.

A Netflix não revelou ainda quais serão os próximos filmes que ela fará.

Leia mais:

Addison Rae, de Ele É Demais: “me deem uma chance como atriz”

Adisson Rae quer que as pessoas assistam ao filme “Ele É Demais” sem pré-julgamentos. Afinal, ela sabe que existe preconceito por ter ficado famosa no TikTok. “Agora é a hora para dar um passo extra e ir mais longe para garantir que as pessoas vejam minha paixão por atuar”, diz ao jornal The Fresno Bee.

“Eu realmente espero que as pessoas deem uma chance ao filme, deem uma chance para eu me mostrar como atriz, e que não vão assistir com uma mentalidade negativa”, completa.

Ele É Demais: Addison Rae e Tanner Buchanan são avacalhados pela crítica
(Foto: Divulgação / Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

Seis celebridades que poderiam – mas não vão – substituir Tiago Leifert no “BBB”

Beyoncé, Jay-Z e Tiffany & Co. criam programa de bolsas de estudo