in ,

O que esperar da 2ª temporada de “Rebelde” na Netflix?

Novo personagem, novo cover do RBD, e redirecionamentos na história vem aí em “Rebelde”.

O que esperar da 2ª temporada de "Rebelde" na Netflix?
(Foto: Instagram @soyrebeldenetflix)

A Netflix definiu a estreia da 2ª temporada do reboot de “Rebelde” para 27 de julho – junto com a estreia da nova temporada de “High School Musical” no Disney+. Como ela foi gravada há bastante tempo, algumas informações já estão no mundo. O que esperar da nova temporada? O POPline te conta aqui!

Novidade no elenco: Saak fará Okane

Saak entra no elenco da 2ª temporada, com um novo aluno do Elite Way School, chamado Okane. O artista é mexicano, tem um milhão de seguidores no Instagram e é conhecido também por ser melhor amigo de Danna Paola.

Saak em Rebelde Netflix. Foto: Twitter @NetflixLAT

MJ de volta ao grupo

A primeira foto divulgada pela Netflix para a 2ª temporada entregou um spoiler: MJ (Andrea Chaparro) no palco com o grupo musical novamente. No fim da 1ª temporada, eles se apresentaram sem ela, que optou por cantar com Sebas (Alejandro Puente) no show de talentos.

"Rebelde", da Netflix, estreia nova temporada em julho
(Foto: Netflix)

Clipes novos

A nova temporada da série contará com clipes novos. O diretor Dennys Rodriguez divulgou uma foto de Franco Masini nos bastidores de uma gravação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dennys Rodriguez (@dennysrfilms)

Sebas estará mais distante da heteronormatividade

Alejandro Puente falou, em entrevista a Totém Magazine, que seu personagem Sebas estará menos heteronormativo na próxima temporada. “Estou nervoso, porque na 2ª temporada, me deram mais liberdade. O personagem, então, sai um pouco mais da heteronormatividade e usa maquiagem, delineador, no dia a dia, apesar de ser um personagem heterossexual”, adianta o ator.

O que esperar da 2ª temporada de "Rebelde" na Netflix?
(Foto: Netflix)

Mais cover do RBD

Como na 1ª temporada, em que o elenco regravou “Sálvame”, “Sólo Quédate En Silencio” “Rebelde” do RBD, a 2ª temporada também contará com regravações de sucessos do sexteto pop mexicano. Uma das canções comentadas extraoficialmente é “Besame Sin Miedo”. Alejandro Puente e Andrea Chaparro postaram um story (no mudo) de quando gravaram a música, e os seguidores fizeram a leitura labial.

Escrito por Leonardo Torres

Gente? HYBE se manifesta sobre rumor de casamento no BTS

Tiago Leifert na Record? Colunista fala de “projeto milionário”