Havia muita expectativa sobre as novas mortes envolvendo o volume 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”. Os criadores da série já haviam dito que “todo mundo está em perigo”. Os novos episódios entraram no catálogo da Netflix nesta sexta (1º/7) e surpreenderam o público.
Alerta de spoiler!
Leia mais:
- Por que a 4ª temporada foi dividida?
- Sadie Sink dá dica do que esperar no volume 2
- Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”, fará filme dos diretores de “Vingadores: Ultimato”
- “Você não pode me deter”, diz Vecna em teaser de “Stranger Things”
Muito se especulava sobre a morte de Max (Sadie Sink), mas as teorias de fãs não se concretizaram e a morte não aconteceu. A personagem até morre em um ataque de Vecna, mas é salva por Eleven (Millie Bobby Brown) e termina a temporada em coma – e com os braços e as pernas quebrados. Seu destino será definido somente na 5ª e última temporada.
Quem morre nos episódios finais da temporada de “Stranger Things”?
O volume 2, porém, contou com três mortes. A primeira é de Martin Brenner (Matthew Modine). Ele é baleado por um dos soldados que estavam atrás de Eleven desde o início da temporada.
Eddie (Joseph Quinn) também morre nos episódios finais da 4ª temporada. Ele e Dustin (Gaten Matarazzo) têm a missão de distrair os morcegos que protegem a casa de Vecna. Só que Dustin consegue fugir para o mundo normal e Eddie fica, terminando atacado pelos morcegos.
Outra morte é a de Jason (Mason Dye), um dos vilões de “Stranger Things”. Ele é queimado pelo portal que se abriu entre o mundo normal e o mundo invertido. Não é uma morte que o público vá lamentar, não é mesmo?
O volume 2 da 4ª temporada conta com dois episódios de longa duração, disponíveis desde 4h da manhã (horário de Brasília).