in ,

“Você não pode me deter”, diz Vecna em teaser de “Stranger Things”

Novos episódios de “Stranger Things” chegam à Netflix na sexta (1º/7), enfim finalizando a 4ª temporada.

"Você não pode me deter", diz Vecna em teaser de "Stranger Things"
(Foto: Twitter @netflixbr)

A Netflix soltou um teaser de “Stranger Things” nesta quarta (29/6) para lembrar que o volume 2 da 4ª temporada estreia na sexta. No vídeo, o monstro Vecna (Jamie Campbell Bower) diz: “você não pode me deter”.

A segunda parte da temporada de “Stranger Things” terá mais dois episódios, totalizando nove em 2022. O último episódio será o mais longo de todo o programa, com cerca de 2h30 de duração.

Leia mais:

Em recente entrevista, o ator David Harbour, que faz o xerife Hopper, comparou o final da temporada com a linguagem de mangás. É uma obra-prima, é lindo, é épico… Mas também está em uma escala entre bobo e maravilhoso, quase como um mangá… Vocês vão se surpreender”, disse à Reuters.

“Se você gostou da quarta temporada até agora, se prepare, pois os últimos dois episódios serão a melhor coisa, e farão o que vocês já viram até agora parecer qualquer coisa em comparação com eles”, explica David Harbour.

"Você não pode me deter", diz Vecna em teaser de "Stranger Things"
(Foto: Tina Rowden/Netflix)

“Stranger Things” terá salto no tempo para alcançar idade dos atores

A 5ª temporada de “Stranger Things” exigiu adaptações dos criadores. Ross Duffer, um dos nomes por trás da série, avisou que a próxima temporada – ainda sem previsão de estreia – trará um salto temporal. O motivo é diminuir a discrepância entre a idade dos atores e de seus personagens.

Por conta da pandemia do coronavírus, o intervalo entre a 3ª e a 4ª temporada foi muito grande. O elenco cresceu e não convence mais como crianças. Muitos espectadores teceram comentários sobre isso nas redes sociais. Millie Bobby Brown está com 18 anos atualmente e estará com 19 ou 20 na próxima temporada. Sadie Sink já tem 20.

“Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 consecutivamente, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso”, explicou Duffer ao site TVLine.

Escrito por Leonardo Torres

Zeca Pagodinho testa positivo para Covid-19

Zeca Pagodinho testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Rafa Kalimann comenta 'treta de affairs' Bruninho e João Vicente

Rafa Kalimann comenta ‘treta de affairs’ Bruninho e João Vicente