A 8ª temporada de “Elite” será a última da série, mas isso não é motivo para não ter novidades. A Netflix divulgou um teaser da temporada final e um rosto chamou a atenção: o do ator Nuno Gallego. Ele entra exclusivamente no elenco da última temporada, no papel de Héctor Krawietz. É um dos vilões.
Leia mais:
- Fim de “Elite”: última temporada já tem data de estreia
- Fim de “Elite”: teaser da última temporada traz Nadia de volta
- Criador de “Elite” tem uma série nova com Manu Ríos para Netflix
- Netflix divulga relatório e confirma queda na audiência de “Elite”
Héctor e sua irmã, Emilia, são as novidades da história. Na sinopse divulgada pela Netflix, eles são apresentados como líderes da associação de ex-alunos de Las Encinas. Eles são influentes, poderosos e corruptos.
“Os Krawietz causarão estragos por onde passarem e destruirão a vida daqueles que caírem em suas redes. Só Omar poderá enfrentá-los e estará disposto a fazer qualquer coisa para vê-los cair, porque, em última análise, representam o que sempre houve de errado em Las Encinas”, diz o texto divulgado pela plataforma.
Em uma das fotos promocionais da 8ª temporada, Héctor Krawietz aparece em clima sensual com Joel (Fernando Lindez), o que revela outro detalhe do personagem: sua sexualidade. Héctor Krawietz pode ser uma pessoa LGBTQIAPN+.
E Nuno Gallego?
O intérprete do Héctor é um ator espanhol de 23 anos. Ele ainda está no início de sua carreira. Após vários anos estudando artes cênicas em Madri, inclusive com uma faculdade de história do teatro e literatura, Nuno Gallego fez três peças de teatro e dois curtas-metragens na Espanha.
O ator, que fala espanhol, galego, alemão e um pouco de inglês, estreou na TV com a série “Historia de UPA Next” em 2022. Ele também fez “UPA Next” e “Clanes”, tudo na Espanha. “Elite” é seu primeiro trabalho de alcance mundial. Antes da estreia do programa, o perfil de Nuno no Instagram tem 18 mil seguidores.