in ,

Fim de “Elite”: teaser da última temporada traz Nadia de volta

“Elite” terminará na 8ª temporada, que chega à Netflix neste ano. Aqui está o teaser em clima de despedida. Veja!

Fim de "Elite": teaser da última temporada traz Nadia de volta
(Foto: YouTube / Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 8ª e última temporada da série espanhola “Elite”. O vídeo, já com clima de despedida, traz de volta uma personagem do elenco original aos corredores de Las Encinas: Nadia (Mina El Hammani).

Fim de "Elite": teaser da última temporada traz Nadia de volta
(Foto: YouTube / Netflix)

Leia mais:

“Porque a gente nunca sabe quanto tempo tem nesse mundo. A vida não para de dar sinais. Passamos tanto tempo pensando no futuro que esquecemos o presente. Todos somos amigos. Uma família, melhor dizendo”, diz a narração do teaser, com vozes de diferentes personagens da série.

“E temos a vida toda para nos reencontrarmos”, finaliza o vídeo.

É hora de dizer adeus. A última temporada de “Elite” estreia neste ano. A Netflix anunciará a data exata na quinta (13/6). “Não é um fim de curso, é o fim de uma era”, diz a plataforma.

Netflix divulga relatório e confirma queda na audiência de “Elite”

Netflix divulgou publicamente um novo relatório de audiência, com dados relativos ao segundo semestre de 2023. O documento confirma a queda brusca na audiência da série espanhola “Elite”, que teve sua 7ª temporada estreada em outubro do ano passado.

Netflix divulga relatório e confirma queda na audiência de "Elite"
(Fotos: Netflix)

A temporada registrou 15,4 milhões de visualizações até dezembro. As temporadas 3 e 4, as mais assistidas de “Elite”, foram vistas respectivamente 50 milhões e 46 milhões de vezes. O público do programa vem diminuindo sensivelmente – o que pode refletir à mudança do elenco quase em sua totalidade, além do redirecionamento de apelo erótico, muito criticado.

POPline já havia publicado uma matéria em 2023 tratando da baixa popularidade da 7ª temporada. Enquanto a 5ª e a 6ª temporadas, lançadas em 2022, bateram respectivamente 51,38 milhões de horas assistidas e 36,8 milhões de horas assistidas em seus três primeiros dias, a 7ª fechou o mesmo período com 21,1 milhões de horas assistidas.

Fim de "Elite": teaser da última temporada traz Nadia de volta
(Foto: YouTube / Netflix)