A Netflix lança a 8ª e última temporada da série “Elite” na sexta (26/7) às 4h da manhã (horário de Brasília). A temporada contará com mais oito episódios, que trarão personagens novos e o retorno de Nadia (Mina El Hammani) para a história.
Confira o trailer e a sinopse do final de “Elite”:
Leia mais:
- “Elite”: Omar Ayuso comenta rumores de namoro com Itzan Escamilla
- “Elite”: pôster da 8ª temporada presta homenagem aos elencos anteriores
- Quem é Ane Rot, a Emilia Krawietz, novidade de “Elite”?
- Como estão os atores do primeiro elenco da série “Elite”?
A chegada dos irmãos Emilia e Héctor Krawietz, líderes da associação de ex-alunos do Las Encinas, abalam as estruturas do colégio. Influentes, poderosos, corruptos e corruptores, os Krawietz tocam o terror por onde passam e destroem a vida de quem cai em sua teia. Omar é o único capaz de encará-los e está determinado a fazer o que for preciso para vê-los cair, pois, afinal, eles representam tudo o que sempre esteve de errado no Las Encinas.
A sinopse não adianta, mas o trailer mostra ainda que a 8ª temporada tratará da morte suspeita de Joel (Fernando Lindez), pouco depois de se envolver com Héctor (Nuno Gallego) e conhecer a Alumni, a associação de ex-alunos.
Novos vilões de “Elite” conheceram Guzmán e Lucrécia, diz ator
O ator Nuno Gallego, que interpreta o vilão Héctor Krawietz na última temporada de “Elite”, revelou mais informações sobre o pano de fundo de seu personagem. Héctor é um ex-aluno de Las Encinas e, segundo o ator, conheceu Guzmán (Miguel Bernardeau) e Lucrécia (Danna Paola).
“Eles [Héctor e a irmã Emilia] não são alunos novos. Não são estudantes. Com certeza [conheceram Gusmán e Lucrécia]. Conhecer, eles conheceram. Com certeza. Eles estavam em um segundo plano”, Nuno Gallego conta em entrevista ao Formula TV.