Quatro shipps que já irritaram famosos
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Quatro shipps que já irritaram famosos

Lauren Jauregui, Christopher von Uckermann, Justin Bieber e Louis Tomlinson já reclamaram de shipps.

Se tem algo que move fóruns de fãs são shipps – a paixão por um casal. Fãs apaixonados por casais reais ou imaginários amam cada aparição, cada troca de olhares, cada declaração, cada gesto envolvendo os artistas que eles acham fofos juntos. Quando nada disso acontece, fãs criam montagens, fanfics, vídeos… e às vezes as celebridades envolvidas não gostam muito.

CAMREN: Camila Cabello e Lauren Jauregui

Durante os anos de Fifth Harmony, fãs acreditaram, criaram teorias, fanfics e montagens acerca de um romance secreto entre Camila Cabello e Lauren Jauregui. Recentemente, Lauren contou sobre o quanto isso a deixou desconfortável na época.

Camren Shipper
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Isso me fez sentir como uma predadora por causa do tipo de clipes que as pessoas montavam, o tipo de histórias que as pessoas escreviam. Eu sempre era a agressora e era sempre aquela que transformava ela (em bissexual). Eu não tinha essa ligação com ela. Camila e eu éramos apenas boas amigas, naquela época. Nós nos respeitávamos”, falou.

VONDY: Christopher von Uckermann e Dulce María

Muito antes do Fifth Harmony, o RBD já alimentava o imaginário de fãs sobre namoricos entre os membros. Depois que o grupo acabou, Dulce María e Christopher von Uckermnn se revoltaram com o comportamento dos fãs algumas vezes – insultando seus novos namorados.

Shipper Vondy
(Foto: Reprodução / YouTube)

Em 2016, quando estava namorando Natalia Tellez, Christopher pediu que Dulce parasse de alimentar “os Vondys”. Ele ficou pê da vida com os ataques que ela recebia. Dulce fez questão de falar sobre o tem também: “é uma tristeza e uma decepção que usem [Vondy] para insultar e machucar. Sabem que isso foi só uma novela. Parem, por favor”.

JELENA: Justin Bieber e Selena Gomez

“JELENA” foi por muito tempo a versão teen de “BRANGELINA”. Quando Justin Bieber e Selena Gomez se separavam e iniciavam outros relacionamentos, tinham que lidar com a ira dos fãs. Justin demonstrou sua irritação algumas vezes – tanto quando estava com Sofia Richie tanto quanto começou a se relacionar com Hailey Baldwin.

Shipper Jelena
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em 2019, ele deixou claro que não queria mais saber de “JELENA”. Pediu para que os supostos fãs crescessem e fossem viver suas vidas.

“Por que eu dedicaria toda minha vida a alguém, em um casamento, para conseguir voltar com minha ex? Qualquer pessoa que acredite nisso é um espírito malvado ou tem 10 anos de idade ou menos ainda, porque uma pessoa lógica não fala ou pensa desta maneira. Você deveria sentir vergonha, de verdade. Eu absolutamente amei e amo Selena. Ela sempre terá um lugar em meu coração, mas eu estou para lá de apaixonado por minha esposa e ela é A MELHOR COISA que aconteceu para mim. Ponto. (…) Essa é uma resposta a todas as pessoas doentes e imaturas que mandam mensagens dolorosas para Hailey como ‘ele sempre voltará para Selena’ ou ‘Selena é melhor para ele’. VOCÊS NÃO TEM IDEIA DA MINHA VIDA E DO QUE É BOM PARA MIM!!! Hailey é minha esposa. Ponto”, escreveu.

LARRY: Louis Tomlinson e Harry Styles

Muitos fãs do One Direction juram de pés juntos que Louis Tomlinson e Harry Styles tiveram um namoro secreto na época da boyband. Louis nunca gostou dessas teorias, que dominavam o fandom.

Shipper Larry
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em 2016, ele bloqueou a palavra “Larry” em seu Instagram. Em 2017, ele disse que as pessoas podiam acreditar no que quisessem, mas às vezes ultrapassavam a linha do respeito. “É como qualquer coisa: se você jogar no Google sobre uma conspiração com iPhones, achará uma conspiração. Isso é uma dessas coisas que as pessoas amam investigar, mas na realidade, obviamente, não existe verdade nisso”, falou em uma entrevista.

Em 2019, falou com todas as letras: estava farto do shipper. “Eu sei que, culturalmente, é interessante [o shipper]. Mas estou um pouco cansado disso”, falou. Ele ficou mais estressado quando a série “Euphoria” explorou o tema em um episódio. “Eu acho que… Eu me senti um pouco… Não, não vou mentir, eu fiquei chateado. Irritou-me o fato de uma grande empresa estar por trás disso”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

YG Entertainment altera coreografia do TREASURE após polêmica. Entenda!

Antes de Blackpink: relembre ícones do pop que já estiveram em comerciais da Pepsi