in

Justin Bieber é flagrado pesquisando sobre Selena Gomez, fãs comentam, e ele posta textão na defensiva: “cresçam”


Justin Bieber e Hailey Baldwin usaram o Instagram Stories para debochar de uma notícia mentirosa sobre ela estar grávida. Até aí, ok. O problema é que no print da matéria era possível ver, no histórico de acessos de Justin na Internet, uma busca por “Selena Gomez Coachella Outfit on Stage” (Roupa de Selena Gomez no palco do Coachella). Isso imediatamente chamou a atenção dos fãs, principalmente daqueles que ainda torcem por “Jelena”.

O cantor, ao perceber o rebuliço causado, ficou irritado e fez uma série de comentários explicando o que aconteceu. “O link saltou depois de minha esposa e eu assistirmos minha performance no Coachella. O vídeo dela apareceu logo depois do meu, porque é o conteúdo relacionado, afinal ela também cantou no Coachella. Era literalmente o próximo vídeo a passar. Aos fãs e pessoas pensando que estou maliciosamente tentando começar alguma bosta, cresçam”, escreveu.

Não parou por aí. Em outro comentário, Justin disparou: “por favor parem de ler demais essas coisas e criar histórias do nada… O vídeo era para ser divertido, porque disseram que fui embora quando Hailey engravidou e ainda escreveram meu sobrenome errado. Essa ideia de que eu secretamente deixei meu histórico aberto de propósito para que vocês dessem zoom e pudessem ver o nome dela [Selena] é loucura. Há vidas reais sobre as quais vocês estão falando. Emoções reais. Parem de agir como se soubessem qualquer coisa. Vão para escola ler seus livros e focar em suas vidas pessoais… As pessoas têm suas próprias fantasias sobre o que pensam que minha vida deveria ser e criam essas teorias, usando demais a imaginação…”.

Hailey, a esposa, também se pronunciou, usando os Stories, mas em seguida apagou o conteúdo. Ela havia escrito o seguinte: “Vocês crianças de Internet precisam aprender como seguir em frente, sério. Somos adultos e temos coisas melhores para fazer do que perder tempo explicando algo. Vocês podem apenas parar com suas fantasias iludidas. Não vou me sentar aqui e deixar estranhos obsessivos tentarem me falar sobre meu próprio marido.Se querem falar sobre o marido de alguém, arrumem o de vocês. Boa noite”.