A grade de programação da TV Globo passará novamente por uma reformulação. E o “Video Show” estará de volta! Além disso, os nomes de Maisa, Sabrina Sato e Ana Clara Lima são cotados para a apresentação do programa. E há a estimativa de salário que ex-SBT receberá mensalmente pela atração.
LEIA MAIS:
- Maisa se irrita com pressão para namorar e rebate seguidores
- ‘Minha vida amorosa foi dar uma volta’, diz Maisa sobre solteirice
- Larissa Manoela diz querer namorar e Maisa dá a melhor resposta!
O programa vespertino da Globo foi exibido pela primeira vez em 1983 e permaneceu na telinha até 2019. Tudo indica que a atração retornará no primeiro semestre de 2023. De acordo com o site Observatório da TV, o anúncio será feito dentro do “Fantástico”, agora no segundo semestre.
Antes de mais nada, o site também informou que o contrato de Maisa com a Globo vai durar três anos, podendo ser renovado. Especialistas acreditam que o salário da apresentadora será de R$ 200 mil. No entanto, vale ressaltar que este valor não inclui as publicidades que poderão ser feitas. Com isso, este valor pode até mesmo triplicar quando o programa estiver no ar.
Contudo, Maisa recebia por volta de R$ 500 mil mensal como contratada do SBT. Nada mau, não?
LEIA MAIS:
- Maisa revela que sonha em se casar “ao invés de ser mãe”
- Prometeu e cumpriu! João Gomes lança música dedicada à Maisa
- Luísa Sonza e Maísa se divertem com challenge de “SentaDONA (Remix)”
Maisa no SBT
Apesar de ter sido descoberta na Band, foi no SBT que Maisa Silva fez novelas, apresentou programas e cresceu sob os olhos do público. No entanto, a emissora se tornou “pequena” para tudo o que a jovem artista podia fazer. E em 2020, Maisa encerrou seu contrato com Silvio Santos após 13 anos de parceria.
Ela deixou o SBT após conquistar o seu programa de entrevistas, muito elogiado por público e crítica. No entanto, a jovem quis mesmo investir na carreira de atriz e abriu caminho com a Netflix, onde já é protagonista de algumas produções.