Na última quinta-feira (20), Jade Picon foi a última a entrar na casa do BBB22 e seus looks já estão dando o que falar. O motivo, no entanto, não é apenas pela beleza das peças, mas também pelo preço exorbitante, que condiz com a fortuna da influenciadora.
> BBB22: Saiba como foi a Prova da Imunidade para o Time Camarote
LEIA MAIS:
- BBB22: Jade Picon já fez chapinha em suas notas de dinheiro
- BBB22: Brothers realizam dinâmica de apresentação; veja as mais emocionantes
- BBB22: Tiago Abravanel perde a paciência com Naiara Azevedo em dinâmica
- BBB22: Eliezer autorizou equipe a vazar nude sua; entenda a situação!
Para entrar na casa, a sister optou por um macacão, que usou debaixo de um short jeans, de uma marca europeia, a “Poster Girl“. A marca é queridinha por famosas como Bruna Marquezine e Kylie Jenner que, inclusive, já usou o mesmo modelo que a influenciadora usou na sua chegada ao reality.
A peça custa £155, cerca de R$ 1.140 em conversão. Esta, inclusive não é a peça mais cara que a participante usou neste dia. Para fazer a “Prova da Imunidade” do Time Camarote, Jade apostou em um tênis da “Balenciaga” que custa U$ 999 nos Estados Unidos, e passa de R$ 8.000 se comprado no Brasil.
Até na hora de dormir a influencer não perde o estilo (e não deixa de lado as roupas de marca), o pijama, composto de calça e cropped, é da marca My Mum Made It e custa a bagatela de R$1,2mil.
Quanto fatura Jade Picon?
Desde que seu nome entrou nas listas de possíveis nomes, Jade Picon virou meme nas redes sociais, uma vez que a web a vê como uma pessoa que não precisa do reality. A influenciadora conta com 15 milhões de seguidores no Instagram e possui uma marca de roupas, a JadeJade, e hoje, provavelmente, já fatura mais de R$ 1,5 milhão por mês.
Além disso, ela possui um canal no YouTube com mais de 2 milhões de incritos, que acumula 86 milhões de visualizações desde sua criação.
Especialistas projetam que o faturamento da influenciadora já seja maior que o prêmio do “Big Brother Brasil“, e já ultrapassaria os R$ 2 milhões. Léo Picon, irmão de Jade, já disse algumas vezes, inclusive, que o faturamento da irmã mais nova por casa publicidade feita em suas redes flutuava por volta de R$ 250 mil.