banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Saiba como foi a Prova da Imunidade para o Time Camarote

A prova testou a mira e sorte dos participantes; Douglas e Arthur foram os campeões

Para dar continuidade à dinâmica da primeira semana do BBB22, que foi anunciada por Tadeu Schmidt na última terça-feira (18), hoje aconteceu, durante o programa ao vivo, a primeira “Prova de Imunidade” para o Time Camarote, para proteger dois participantes do primeiro paredão desta edição, além de ganharem R$10 mil na carteira digital do patrocinador da prova.

BBB22: Eslovênia se descuida e usa pronome masculino com Lina

Tabuleiro da prova de imunidade do Time Camarote. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Dinâmica da prova

A prova funcionará da seguinte maneira: divididos em duplas, um dos brothers vai arremessar um QR code para o tabuleiro através de um buraco na parede. A dupla pontua se a peça cair em uma casa com o símbolo do PicPay, que é patrocinador da prova.

A prova terá sete rodas e a dupla que pontuar mais será a vencedora. Os participantes se dividiram nas seguintes duplas:

  • Arthur e Douglas
  • Naiara e Jade
  • Lina e Tiago
  • Brunna e Maria
  • Pedro e Paulo

Saiba como foram as rodadas

  • Na primeira rodada, nenhuma dupla pontuou.
  • Na segunda rodada, Arthur, Jade e Tiago pontuaram para os seus times. As três duplas ficaram empatadas
  • Na terceira rodada, Douglas e Lina pontuaram, acumulando dois pontos. Paulo e Pedro conquistaram o primeiro ponto e empatou com Naiara e Jade.
  • Na quarta rodada, Arthur e Tiago pontuaram, acumulando três pontos. Jade pontuou, acumulando dois pontos.
  • Na quinta rodada, Douglas e Lina pontuaram, acumulando quatro pontos. Paulo pontuou, conquistando seu segundo ponto e empatando sua dupla novamente com Naiara e Jade.
  • Na sexta rodada, Arthur pontuou e saiu na frente com sua dupla com cinco pontos. Naiara e Jade, Bruna e Maria e Pedro e Paulo foram eliminados por não possuirem rodadas suficientes para se recuperar.
  • Na sétima e última rodada, a disputa ficou entre Douglas e Arthur e Lina e Tiago. Tiago errou e Douglas pontuou, dando a vitória à sua dupla.

Dinâmica da primeira semana de BBB22

Na última terça-feira (18), Tadeu Schmidt também aproveitou para divulgar como será a dinâmica da primeira semana do programa. A disputa entre o Time Pipoca resultou em imunidade para Bárbara e Laís.

Hoje (20), outras duas imunidades serão conquistadas. Dessa vez, elas serão para o Time Camarote. Na sexta (21) acontece a chamada Super Prova, onde todos participam. Pipocas e Camarotes disputam a primeira Prova do Líder da edição, valendo, claro, a liderança e o Anjo Autoimune.

No domingo (23), para completar, acontece a clássica Formação de Paredão. Ele será triplo e com prova Bate e Volta. Cada confinado indicará duas pessoas da casa para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe imediatamente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia

Lisa, do BLACKPINK, tem o álbum mais ouvido de uma solista K-Pop no Spotify

Veja quanto custam os ‘looks’ da Jade Picon no BBB22