Questionado pelo site IndieWire, Glen explicou que Tom Cruise tem um lema sobre franquias e continuações de filmes. “Tom, basicamente, tem um tipo de lema que diz que, se você não pode fazer melhor que os filmes anteriores, não há razão para fazê-lo”, pontuou.
“Não há razão em apenas adicionar outro filme à filmografia se ele não contribuir ou superar o original”, completou.
Isto é, para haver o “Top Gun 3”, o roteiro teria que ser muito convincente e propor novos desafios para o ator. Tom Cruise, como sabe, é chegado a desafios. Ele pilotou os jatos durante as filmagens!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Críticos aclamam “Top Gun: Maverick”
O novo filme do Tom Cruise, “Top Gun: Maverick”, estreou com total aclamação dos críticos de cinema. O longa-metragem chegou a registrar 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que compila críticas e resenhas profissionais, e atualmente registra 98% de aprovação – número altíssimo.
Mark Kennedy, da Associated Press, escreveu que “Top Gun: Maverick” é um livro didático sobre como fazer uma sequência, por exemplo. Já K. Austin Collins, da Rolling Stone, publicou que o filme é alimentado por um astro que nunca deixará de ser um astro, e Roger Friedman, do Showbiz 411, opinou que, se “Top Gun: Maverick” não levar as pessoas de volta aos cinemas nada será capaz de levar.